Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Billie Eilish revela crush em ator (mais velho!) de franquia famosa

Billie Eilish servindo descontração - e um novo crush - em sua entrevista mais recente!

@nic_bastos | Publicado em 24/02/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish no 10th Annual LACMA ART+FILM GALA, em novembro de 2021 - Getty Images
Billie Eilish no 10th Annual LACMA ART+FILM GALA, em novembro de 2021 - Getty Images

Gente como a gente! Billie Eilish compareceu ao programa Late Night with Seth Meyers e serviu clima descontraído, além de simplesmente contar sobre um crushzinho em Daniel Craig, nosso eterno intérprete de 007. Quem não?

"Ele é um DILF", disse Billie sobre o ator britânico, referindo-se a uma expressão estadunidense que significa homens mais velhos com quem você se relacionaria. A estrela explicou que estava nervosa quando conheceu Daniel para cantar a música tema do último filme de James Bond, Sem Tempo Para Morrer - que ainda acabou indicada ao Oscar para a categoria Melhor Canção Original.

Billie então citou uma característica específica de Daniel. "Aqueles olhos... Não podemos nem estar na mesma sala que os olhos daquele homem", disse brincando.

A cantora ainda explicou que achou os olhos de Daniel “parecem loucos” (no bom sentido), o que a chocou quando se conheceram ao fazer o filme. “Se não estivesse empolgada com isso, diria: ‘Seus olhos estão no meu espaço pessoal'”, quando o ator se aproximava dela.

Billie ainda explicou como ela e seu irmão Finneas O'Connell se envolveram na criação da música tema do filme: “Fizemos a música em outubro de 2019”, explicou ela. “Isso foi há muito, muito tempo. Eu tinha 17 anos quando fizemos isso, agora tenho 20. Foi um processo muito longo e estratégico. Estávamos fazendo testes, praticamente. Fizemos o nosso melhor e trabalhamos muito duro”.

A estrela está super animada para a premiação deste ano! A cerimônia de premiação está marcada para 27 de março, no tradicional Dolby Theatre em Hollywood, na Califórnia.

Confere a entrevista completa: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!