Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Daniel Craig não quer filmes do 007 no streaming; entenda

Daniel Craig deu declaração após a compra dos direitos dos filmes de 007 pela Amazon

@nic_bastos | Publicado em 27/12/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig como o icônico James Bond - Divulgação
Daniel Craig como o icônico James Bond - Divulgação

Depois de Keanu Reeves reclamar de Matrix 4 na HBO Max, chegou a vez de Daniel Craig, nosso eterno James Bond, falar mal da exibição de seus filmes no streaming. Embora tenha se despedido da franquia 007, com a produção 007: Sem Tempo Para Morrer, ele não quer que a tendência de lançar os próximos filmes do espião em um lugar que não pertencentece às telonas, se concretize.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Daniel Craig defende que os próximos filmes de James Bond sejam lançados apenas nos cinemas, não em plataformas de streaming como Netflix, HBO Max e Prime Video. A discussão se dá após a compra da MGM, que tem os direitos sobre 007, ser comprada pela Amazon.

Ao jornal The Sun, o ator declarou: "Uma das melhores coisas que aconteceram foi colocar este filme no cinema. É onde os filmes de Bond deveriam estar. Não ficam muito bem no telefone. Eles ficam ótimos em uma tela IMAX, em uma tela de 10 metros. E são eventos familiares. Isso leva a família a sair. Enquanto houver filmes de eventos como este, o cinema tem uma chance de sobreviver."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!