Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Billie Eilish desabafa sobre condição de saúde que a fez se odiar

Em nova entrevista à Vogue, Billie Eilish desabafa sobre o quanto sofreu com determinada condição de saúde. Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 05/01/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish desabafa sobre condição de saúde que a fez se odiar - Getty Images
Billie Eilish desabafa sobre condição de saúde que a fez se odiar - Getty Images

Durante uma nova entrevista com a revista Vogue, Billie Eilish falou sobre como uma lesão no quadril, que ela sofreu quando tinha apenas 13 anos, a levou a anos de lesões subseqüentes na parte inferior do corpo - e como tudo isso a fez se odiar.

Billie Eilish foi diagnosticada com hipermobilidade na mesma época – uma condição que causa problemas nas articulações e, em alguns casos, rigidez e dor.

“Passei minha adolescência me odiando por causa de toda essa m*rda estúpida”, disse a cantora de 'Happier Than Ever' à publicação, “muito disso veio da minha raiva em relação ao meu corpo, e como eu estava brava com quanta dor isso tudo me causou, e quanto perdi por causa das coisas que aconteceram por conta dela.”

Eilish continuou: “Eu senti como se meu corpo estivesse me iluminando por anos. Eu tive que passar por um processo de ser como, meu corpo é realmente eu. E não é para me pegar.

Relembrando o momento de sua lesão no quadril, a artista explicou: “Eu me machuquei logo depois que fizemos [o single de estreia de 2015] ‘Ocean Eyes’, então a música meio que substituiu a dança”.

Em 2019, Billie Eilish chegou a dizer que sua lesão no quadril resultou em um surto de depressão quando ela era adolescente.

“Isso me mandou para um buraco”, lembrou ela na época. “Passei por toda uma fase de automutilação – não precisamos entrar nisso. Mas a essência disso era que eu sentia que merecia sentir dor.”

As aulas de dança que ela tinha também geraram inseguranças e problemas de confiança, com a cantora explicando como se sentia desconfortável usando “roupas muito pequenas” ao participar das aulas. Ela falou mais sobre a opção de usar sempre roupas largas nos primeiros anos de sua carreira:

Ninguém podia emitir uma opinião porque não viu o que está por baixo”, disse ela. “Ninguém podia dizer 'ela é magra', 'ela não é magra', 'ela tem uma bunda chata', 'ela tem uma bunda gorda'. Ninguém podia dizer nada disso porque não sabia.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!