Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Billie Eilish canta música tema de Euphoria com Labrinth durante show em Los Angeles; assista

Billie Eilish e Labrinth surpreenderam com a apresentação de I’ve Never Felt So Alone, música da trilha sonora de Euphoria

@rafaelapaiiva | Publicado em 15/12/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish canta música tema de Euphoria com Labrinth durante show em Los Angeles; assista - Getty Images
Billie Eilish canta música tema de Euphoria com Labrinth durante show em Los Angeles; assista - Getty Images

Seria esse o match perfeito? Na última terça-feira (13), Billie Eilish levou Labrinth para o palco de seu show em Los Angeles e surpreendeu os fãs ao apresentaram juntos a música I’ve Never Felt So Alone, parte da trilha sonora de Euphoria, e Mount Everest, single de sucesso do cantor.

Confira:

Após a apresentação em LA, fãs começaram a desconfiar ainda mais de uma possível colaboração entre os dois artistas. Isso porque, o empresário de Labrinth compartilhou uma nota sobre o show nas redes sociais e escreveu “a seguir”, dando a entender que teremos novidades em breve. Será?

Outro rumor que ganhou força em 2022 foi o de que Billie estaria no elenco da terceira temporada de Euphoria, série de sucesso da HBO estrelada por Zendaya. No entanto, em entrevista recente à Vanity Fair, a cantora contou que “isso não e verdade", mas que é uma grande fã da produção e gostaria de atuar no seriado: "Eu gostaria de participar!", afirmou ela. "Euphoria é bom demais".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!