Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Billie Eilish: "Me sinto mais poderosa quando me sinto mais masculina"

Em entrevista a especial da BBC, a cantora Billie Eilish revelou que gosta de sentir mais masculina do que feminina; confira

@rafaelapaiiva | Publicado em 06/12/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish: “Me sinto mais poderosa quando me sinto mais masculina” - Getty Images
Billie Eilish: “Me sinto mais poderosa quando me sinto mais masculina” - Getty Images

Em entrevista para o BBC 100 Woman, especial anual da emissora britânica, a cantora Billie Eilish abordou diversos assuntos como feminismo, identidade, presença feminina na indústria da música, seu crescimento diante do público e sua relação com a masculinidade, tema que chamou atenção. 

"Eu me sinto mais poderosa quando me sinto mais masculina em minha vida… Também posso encontrar poder na feminilidade. É uma espécie de equilíbrio de ambos", contou.

A cantora de 20 anos também falou que se sente mais à vontade com o estilo masculino no dia a dia, e que lutou contra esse sentimento por muito tempo.

Gosto de me sentir mais masculina do que feminina, isso só me faz sentir melhor. Eu lutei com isso por muito tempo porque queria me sentir feminina e gostar disso, mas na verdade não queria, mas é encontrar momentos em que você pode ter isso e ainda é bom", revelou.

Na entrevista, Billie também desabafou sobre o seu crescimento diante do público. "Você vê a si mesmo e seu nome em todos os lugares, é realmente difícil saber quem diabos você é".

"Eu tive uma síndrome do impostor tão grave. Eu tive isso tantas vezes na minha vida, e algumas partes do ano passado e do ano anterior. Em uma espiral descendente de síndrome do impostor e agarrando tudo o que posso para me fazer sentir como eu novamente", completou.


Billie Eilish fala de namoro com Jesse Rutherford: "Domei aquele filho da p*ta"

Na última segunda-feira (28), a Vanity Fair divulgou a entrevista anual que Billie Eilish concede à revista norte-americana. Além de falar sobre a carreira e suas conquistas recentes no mundo da música, a cantora, que costuma manter a discrição em relação à vida pessoal, surpreendeu a dar uma declaração inesperada sobre seu atual namorado, Jesse Rutherford.

“Consegui chegar a um ponto da minha vida em que eu não sou apenas notada pela pessoa que eu achava o filha da p*ta mais gostoso que existe, mas eu consegui pegar a bunda dele", brincou a cantora. "Jesse Rutherford, pessoal! Eu peguei a bunda dele para mim, é toda minha! Eu fiz isso. Domei aquele filho da p*ta".

Billie assumiu que está muito animada e feliz com o vocalista do The Neighbourhood, e falou sobre a dinâmica da relação: "Eu preciso que me toquem o tempo todo — tocar, fazer carinho, abraçar, tudo relacionado à pele é muito importante para mim".

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!