Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Billie Eilish fala de namoro com Jesse Rutherford: "Domei aquele filho da p*ta"

Em entrevista recente, Billie Eilish abriu o jogo sobre o relacionamento com o vocalista do The Neighbourhood. Confira!

@rafaelapaiiva | Publicado em 29/11/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish fala de namoro com Jesse Rutherford: "Domei aquele filho da p*ta" - Getty Images
Billie Eilish fala de namoro com Jesse Rutherford: "Domei aquele filho da p*ta" - Getty Images

Na última segunda-feira (28), a Vanity Fair divulgou a entrevista anual que Billie Eilish concede à revista norte-americana. Além de falar sobre a carreira e suas conquistas recentes no mundo da música, a cantora, que costuma manter a discrição em relação à vida pessoal, surpreendeu a dar uma declaração inesperada sobre seu atual namorado, Jesse Rutherford.

Consegui chegar a um ponto da minha vida em que eu não sou apenas notada pela pessoa que eu achava o filha da p*ta mais gostoso que existe, mas eu consegui pegar a bunda dele", brincou a cantora. "Jesse Rutherford, pessoal! Eu peguei a bunda dele para mim, é toda minha! Eu fiz isso. Domei aquele filho da p*ta".

Billie assumiu que está muito animada e feliz com o vocalista do The Neighbourhood, e falou sobre a dinâmica da relação: "Eu preciso que me toquem o tempo todo — tocar, fazer carinho, abraçar, tudo relacionado à pele é muito importante para mim".

"Quero ter o meu espaço e também quero amor e atenção, admiração mútua também é muito importante. Eu sou muito inspirada por ele e, óbvio, ele se inspira em mim, o que é muito legal", afirmou a cantora.

Eilish, de 20 anos, e Rutherford, de 31, tornaram o relacionamento público no fim de outubro, após serem flagrados juntinhos no Hollywood Horror Nights, em evento de Halloween, em Los Angeles.


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!