Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Autópsia de Lindsey Pearlman concluída após morte inesperada da atriz de Empire

Tragédia inesperada e autópsia de Lindsey Pearlman concluída

@helograssi Publicado em 22/02/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autópsia de Lindsey Pearlman concluída após morte inesperada do ator de Empire - Reprodução
Autópsia de Lindsey Pearlman concluída após morte inesperada do ator de Empire - Reprodução

Lindsey Pearlman (43) foi encontrada morta dentro do seu carro na última sexta-feira (18), na entrada do parque Runyon Canyon, em Hollywood, Califórnia (EUA). A atriz estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, de acordo com sua família e amigos. A causa de sua morte ainda não foi revelada ao público.

Durante a procura pela atriz, a sua prima, Savannah Pearlman, revelou que o telefone da atriz foi encontrado na Sunset Blvd. Após encontrarem o corpo da atriz, Savannah pediu que os fãs e seguidores compartilhassem informações sobre o serviço de prevenção ao suicidio com a mensagem: "Estou profundamente triste em informar que eles encontraram Lindsey, e já era tarde demais. Não tenho outras informações sobre o local ou circunstância".

Procurado pela revista People, o agente de Lindsey, Michael Chiaverini, soltou um comunicado oficial após a confirmação da morte da atriz. “Estamos muito tristes pelo falecimento de Lindsey Pearlman. A sua família pede por privacidade para processar as informações e o luto durante esses tempos difíceis”. 

Vance Smith, marido de Lindsey, publicou em seu perfil no Instagram: "A polícia encontrou Lindsey. Ela se foi. Estou em pedaços". A atriz era conhecida por seus trabalhos nas séries Empire, Vicious, Chicago Justice e The Purge.


LEIA TAMBÉM 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz. Dá o play e confira, hollyweird!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!