Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria: trailer da season finale promete desfecho poderoso

Maddy vs. Cassie e Fez em perigo no trailer da season finale de Euphoria

@helograssi Publicado em 22/02/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maddy vs. Cassie e Fez em perigo no trailer da season finale de Euphoria - Divulgação/HBO Max
Maddy vs. Cassie e Fez em perigo no trailer da season finale de Euphoria - Divulgação/HBO Max

A segunda temporada de Euphoria estreou em janeiro, com muito sucesso de crítica e de público, e continua a história iniciada em 2019. Emocionante, sombria e crua, a série conta o dia-a-dia dos adolescentes da East Highland através do ponto de vista de Rue (Zendaya), uma jovem dependente química, e seus amigos, colegas e inimizades.

O trailer da season finale de Euphoria mostra o impacto de Our Life, peça autobiográfica de Lexi (Maude Apatow), que expunha detalhes da vida dos personagens principais da série. Um dos pontos de maior atenção dos fãs é o embate entre as melhores amigas Cassie (Sydney Sweeney) e Maddy (Alexa Damie), aguardado desde que Perez descobriu sobre o relacionamento de Cassie e Nate (Jacob Elordi).

Outro destaque é o paradeiro de Fezco (Angus Cloud), interesse amoroso de Lexi, que não conseguiu comparecer durante a peça, apresentada no episódio anterior. Na prévia, Fezco aparece batendo violentamente em uma porta e, em seguida, caído no chão, gritando em agonia. Podemos ouvir sirenes de polícia durante a cena.

Os fãs especulam que, no último capítulo, o personagem seja assassinado, uma vez que a sua morte era de desejo do criador da série, Sam Levinson, desde a primeira temporada. O episódio final da segunda temporada de Euphoria vai ao ar dia 27 de fevereiro, na HBO e na plataforma do HBO Max.


CENA CORTADA 

A atriz Alexa Damie contou ao site americano Entertainment Weeklyque o sexto episódio da segunda temporada de Euphoria, que está no ar atualmente, seria bem diferente do que foi na versão final. A atriz relembrou conversas com o criador, roteirista e diretor Sam Levinson, nas quais sua personagem, Maddy, teria envolvimento direto na trama de Jules (Hunter Schaffer).

Na primeira temporada, Jules tem relações sexuais com Cal (Eric Dane), sem saber que ele está gravando este momento íntimo, enquanto ele não sabe que ela é menor de idade. A gravação vai parar nas mãos do mal intencionado Nate (Jacob Elordi), namorado de Maddy e filho de Cal, que a usa para chantagear Jules. De acordo com a atriz, sua personagem seria a responsável por retornar a fita à Jules.

Leia AQUI a matéria completa. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!