Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria: Alexa Damie revela que cena foi cortada para manter narrativa "mais sombria"

Alexa Damie revela que cena entre Jules e Maddy foi cortada no último episódio de Euphoria

@helograssi Publicado em 21/02/2022, às 12h32

Euphoria: Alexa Damie revela que cena foi cortada para manter narrativa "mais sombria" - Divulgação/HBO Max
Euphoria: Alexa Damie revela que cena foi cortada para manter narrativa "mais sombria" - Divulgação/HBO Max

A atriz Alexa Damie contou ao site americano Entertainment Weeklyque o sexto episódio da segunda temporada de Euphoria, que está no ar atualmente, seria bem diferente do que foi na versão final. A atriz relembrou conversas com o criador, roteirista e diretor Sam Levinson, nas quais sua personagem, Maddy, teria envolvimento direto na trama de Jules (Hunter Schaffer).

Na primeira temporada, Jules tem relações sexuais com Cal (Eric Dane), sem saber que ele está gravando este momento íntimo, enquanto ele não sabe que ela é menor de idade. A gravação vai parar nas mãos do mal intencionado Nate (Jacob Elordi), namorado de Maddy e filho de Cal, que a usa para chantagear Jules.

De acordo com a atriz, sua personagem seria a responsável por retornar a fita à Jules.

Houve um momento em que a fita seria entregue para Jules com uma carta dizendo: 'Acho que você gostaria disso.' Não falaria quem estava dando a ela, mas devolveria para ela, o que pareceu bom para mim.”

No entanto, Damie diz que compreende a decisão de Levinson de cortar a cena em prol de um teor mais sombrio para a série.“Havia uma parte de mim que realmente queria que isso acontecesse, mas acho que a maneira que realmente acontece na série mantém a história em andamento e é um drama.”

Euphoria vai ao ar todos os domingos na HBO e através da plataforma HBO Max.


LEIA TAMBÉM 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.