Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria: Barbie Ferreira briga com diretor e é cortada da série

Barbie Ferreira anda descontente com o rumo de Euphoria, afirma site

@nic_bastos | Publicado em 18/02/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbie Ferreira dá vida à Kat em "Euphoria" - Reprodução/ HBO
Barbie Ferreira dá vida à Kat em "Euphoria" - Reprodução/ HBO

Os amantes de Euphoria já devem ter notado que a personagem Kat, interpretada por Barbie Ferreira, está sumida na segunda temporada. Isso tem um motivo bem específico: a atriz teria brigado com o diretor Sam Levinson e, por conta disso, teve seu tempo de tela diminuído. Vale lembrar que Zendaya, quem dá vida à personagem Rue, já havia falado sobre o roteiro ter sido modificado.

As informações são do jornal The Daily Beast. O veículo afirma que Barbie Ferreira e Levinson "bateram cabeça por causa da direção da história da personagem". A atriz estaria muito descontente com o rumo que Kat teria. Vale lembrar que na primeira temporada a personagem teve papel importante em mostrar as inseguranças com a própria aparência, mas já pouco destaque.

O veículo ainda afirma que Barbie chegou a abandonar o set duas vezes após discussões, além de cair duas vezes em gravações do quarto capítulo. Em uma delas, ela chegou a torcer o tornozelo.

o descontentamento não ficaria só por conta da atriz. “A HBO não está satisfeita com a direção que a temporada de Euphoria está indo”, ainda diz a reportagem do The Daily Beast.

Apesar dos fortes rumores, Barbie Ferreira não se pronunciou e chegou a dizer, em entrevista ao The Cult, que na realidade o sumiço da personagem tem super a ver com a trajetória dela nessa nova fase da série. Será?

A jornada de Kat nesta temporada é um pouco mais interna e um pouco misteriosa para o público. Ela está secretamente passando por muitas crises existenciais. Ela perde um pouco a cabeça – assim como todo mundo nesta temporada. O tema é que todo mundo enlouqueceu,” revelou.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!