Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria: Eric Dane revela segredo sobre cena de nu frontal

Último episódio de Euphoria traz nu frontal de Eric Dane

@nic_bastos | Publicado em 02/02/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric Dane interpreta Cal Jacobs em "Euphoria" - Reprodução/ HBO Max
Eric Dane interpreta Cal Jacobs em "Euphoria" - Reprodução/ HBO Max

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Eric Dane, intérprete de Cal Jacobs em Euphoria, falou sobre uma cena que gravou e que foi ao ar no quarto e mais novo episódio da série, disponibilizado no último domingo (30). Ele conversou sobre o nu frontal que deu o que falar, além de revelar um segredo da cena.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Para a surpresa dos telespectadores, Eric Dane disse que a cena não foi 100% verdadeira. Isso porque ele optou por usar uma prótese. "Você precisa manuseá-lo com cuidado e ter certeza que ele ficou firme e preso antes de colocá-lo para fora," explicou sobre o dispositivo. O ator também contou sobre o significado da cena:

"Colocar o pênis para fora e marcar território na casa tem um simbolismo muito forte. Fora o fato de ele confrontar a esposa e dizer que se sente solitário."  

Euphoria - tais como seus personagens - está mais sombria e adulta do que nunca. Rue aparece com Jules e tendo mais problemas com drogas, enquanto Cassie, Nate e Maddy roubam a cena vivendo seus dilemas pesados e profundos mais uma vez. Em entrevista para a Teen Vogue, Zendaya deu alguns detalhes do que podemos esperar dessa segunda temporada.

Essa série é insana. É bem pessoal também, não só para nós mesmo que trabalhamos nela, mas também para outras pessoas que foram capazes de se relacionar profundamente com os personagens ou de ver suas experiências refletidas em Rue. Vai ser difícil e devastadora em alguns momentos, mas eu acho que Rue realmente merece todo esse cuidado quando falamos da personagem, porque acho que ela representa muita coisa para muitas pessoas”.

Ela ainda contou o que quer que as pessoas sintam vendo a segunda temporada. “Eu espero fazer essas pessoas orgulhosas com as nossas decisões para Rue e para onde os personagens caminharão. Não vai ser divertido de assistir, eu não acho. As vezes.”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!