Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Traumático", revela Alexa Demie sobre cena impactante de Euphoria

"É de partir o coração" revela Alexa Demie sobre cena impactante da segunda temporada de Euphoria

@hollywoodforever.tv | Publicado em 17/02/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Traumático", revela Alexa Demie sobre cena impactante de Euphoria - Reprodução/HBO
"Traumático", revela Alexa Demie sobre cena impactante de Euphoria - Reprodução/HBO

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Alexa Demie revelou bastidores da impactante (intensa, chocante!) cena envolvendo Maddy no sexto episódio de Euphoria. A atriz admitiu que essa foi a sequência mais desafiadora que gravou para a série da HBO, que está em sua segunda temporada.

Sim [foi a mais difícil], por muitas razões. Não apenas por causa da arma na minha cabeça, mas porque foi ensaiada de uma maneira muito específica. Tivemos que nos mover de acordo com os movimentos da câmera e eles cortavam, por isso levamos dois dias para filmar.

... contou sobre a cena em que sua personagem foi submetida a uma sessão de tortura por Nate (Jacob Elordi). Demie também disse que não teve tempo de se preparar psicologicamente para a sequência.

Nós pulamos isso. Realmente estávamos descobrindo à medida que gravávamos. Houve alguns momentos improvisados, mas antes não houve muita preparação ou conversa. É uma cena tão intensa que quando você não está filmando só tem que tentar ficar em seu próprio mundo.

DROGAS, NUDEZ E EXPOSIÇÃO 

Sydney Sweeney estampa a nova edição da @cosmopolitan nos servindo um ensaio belíssimo e uma entrevista madura, reveladora e sincera 💥 HFTV te mostra algumas imagens e as principais falas da atriz. Em Euphoria, Sweeney interpreta a problemática Cassie. Na vida real, é atriz e modelo norte-americana de 24 anos. Já atuou em filmes como Era uma Vez em... Hollywood e na série/sucesso The White Lotus, mas ganhou seu grande destaque na série de HBO Max. Confira AQUI a matéria completa!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!