Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ator da Disney é preso por assalto a mão armada e violência

Adam Hicks, ator da Disney Channel, é preso por assalto a mão armada, violência contra idosos e contra a própria namorada, que foi cúmplice dos crimes

@helograssi | Publicado em 04/07/2022, às 15h42 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator da Disney é preso por assalto a mão armada e violência - Getty Images
Ator da Disney é preso por assalto a mão armada e violência - Getty Images

O ator Adam Hicks, que fez sucesso por protagonizar diversas produções do Disney Channel, foi preso por assalto a mão armada e violência. Em matéria publicada nesta segunda-feira (7), o TMZ mostra imagens do ator na cadeia, a famosa mugshot, além de um vídeo de câmeras de segurança que flagraram o momento do crime. Ele estava acompanhado de sua namorada, Danni Tamburo. A pena é de cinco anos de prisão em regime fechado. 

Adam Hicks começou a sua carreira como ator ainda criança, no entanto, foi apenas em 2009, com o seriado Zeke e Luther, no Disney XD, que alcançou fama mundial. Posteriormente, protagonizou o filme Lemonade Mouth (2011), também do Disney Channel, ao lado de Bridgit Mendler, Naomi Scott e Hayley Kyoko. Seu último trabalho foi na famosa série C.S.I.: Investigação Criminal, em 2016.

Em 2018, Hicks e sua namorada Danni Tamburo foram presos em flagrante após assaltar pessoas na rua com uma arma de fogo. O casal exigia dinheiro, telefones e outros objetos de valor. Ainda neste dia, o casal teria agredido uma senhora de idade, uma vez que seu principal alvo eram mulheres na casa dos 70 anos.

A sentença saiu oficialmente em 2021, no entanto, ainda em 2019, o juiz lhe concedeu 1.460 dias de liberdade antes de sua prisão. Hicks foi preso este ano, de acordo. Ele foi sentenciado a cinco anos atrás das grandes, enquanto a namorada foi condenada a três.

Adam Hicks já havia demonstrado sinais de agressividade antes do caso. De acordo com o tabloide, o ator teria atirado em si mesmo durante uma festa, acertando a própria perna. E, segundo sua namorada, ele já havia a agredido fisicamente. Tamburo alegou que ele a teria segurado pelos braços e a jogado no chão, além de puxar seu corpo pelo cabelo. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!