Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

5 maiores tretas do Disney Channel

Lilo vs. Hilary Duff e outras das maiores tretas do Disney Channel!

@helograssi | Publicado em 20/06/2022, às 09h56 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 maiores tretas do Disney Channel - Getty Images
5 maiores tretas do Disney Channel - Getty Images

Durante os anos 2000 e 2010, Disney Channel foi como uma classe de colégio. Cada um dos atores, todos na mesma faixa de idade, acabaram criando amizades lendárias e memoráveis, assim como algumas intrigas que marcaram a infância de muita gente. Você sabe quais são as maiores tretas dos bastidores do Disney Channel?

OLIVIA RODRIGO X JOSHUA BASSETT

A nossa nova musa teen, Olivia Rodrigo, começou cedo no Disney Channel. Foi na série High School Musical: The Musical: The Series que Rodrigo conheceu o seu companheiro de tela (e futuro inimigo) Joshua Bassett. Na série, a dupla interpreta o casal Nini e Ricky, que são os protagonistas de uma montagem de High School Musical no próprio East High.

No entanto, após uma primeira temporada tranquila e muitos rumores de relacionamento, Rodrigo e Bassett começaram a se estranhar. Após um término de relacionamento não-confirmado, Joshua assumiu um namoro com a cantora Sabrina Carpenter, também da Disney. E, o resto, vocês conhecem: Olivia lança Drivers License, um hit mundial, falando sobre como se sentiu durante o relacionamento.

Joshua disse que o estresse causado pela reação à música foi o suficiente para quase acabar com sua vida.

CHEETAH GIRLS

O filme Cheetah Girls foi um sucesso quando estreou no Disney Channel. O filme acompanha uma girlband formada por Raven Symone, Adrianne Bailon, Kiely Williams e Sabrina Bryan. Após o lançamento de Cheetah Girls 2, Raven saiu do grupo para focar no seriado As Visões da Raven e sua carreira solo, deixando as outras três para fazer uma turnê sozinhas.

De acordo com Kiely, o comportamento de Adrianne era nojento, e elas tinham diversos problemas para resolver, já que ela queria sair do grupo, também, mas não conseguiu porque não era tão reconhecida quanto Raven. Em 2018, Sabrina convidou Kiely para ser sua madrinha de casamento, enquanto Raven convidou Adrianne para participar de A Casa da Raven, spin-off do seu seriado.

DOVE CAMERON X RYAN MCCARTAN

Dove Cameron conheceu Ryan McCartan no set de Liv & Maddie, série do Disney Channel, em 2013. Em 2016, ficaram noivos e terminaram o relacionamento. De acordo com Ryan, “em questão de duas semanas, [Dove] o traiu e o deixou”, o que o teria deixado debilitado de saúde mental.

No entanto, Dove logo respondeu e disse que o relacionamento com Ryan era tóxico: “Quando a pessoa tóxica não tem mais como te controlar, ele tentará controlar como as pessoas te veem.”

MILEY CYRUS X SELENA GOMEZ

Miley Cyrus começou a namorar com Nick Jonas em 2006, em um namoro doce e juvenil. Tudo ia bem no encantado mundo de Disney até Jonas terminar com Miley em 2008. O motivo: Senhorita Selena Gomez, que havia acabado de chegar na “firma” para estrelar a série Feiticeiros de Waverly Place.

As duas trocaram algumas farpas por conta dessa rivalidade durante os anos seguintes, até que em 2014, elas trocaram alguns comentários positivos em publicações no Instagram. Em 2022, elas parecem melhor do que nunca: Selena disse que, para apresentar o SNL, ela pediu conselhos a “sua velha amiga”, Miley! Fofas, né?

HILARY DUFF X LINDSAY LOHAN

A primeira Disney Feud é inesquecível! Tudo começou quando, em 2000, Hilary começou a namorar o cantor Aaron Carter, irmão mais novo do Backstreet Boy Nick Carter. Depois de dois anos de namoro, Aaron teria “ficado entediado” e começou a namorar com Lindsay Lohan em 2002. Porém, em 2003, ele voltou com Lindsay e as garotas começaram uma batalha de aparições em red carpets.

Lindsay apareceu na première de 12 é Demais, enquanto Hilary foi na première de Sexta Feira Muito Louca. Em 2004, Lohan teria ligado para o ator Chad Michael Murray, que gravava A Nova Cinderella com Duff para falar mal da loira. Ainda em 2004, Lindsay deu uma zoada com a personagem Lizzie McGuire em sua participação no Saturday Night Live, o que enfureceu Duff: “Eu não estou aqui para falar mal dela, mas ela fala mal de mim o tempo todo!”

Ainda em 2004, Joe Madden, do Good Charlotte e namorado de Duff na época, se recusou a dar um autografo para Lohan até que ela pedisse desculpa publicamente para Lindsay. No entanto, o fim só chegou em 2007.


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!