Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A$AP Rocky atirou no melhor amigo? Entenda polêmica

O tiroteio que ocorreu por conta de A$AP Rocky teria como vítima o melhor amigo do rapper, de acordo com dados divulgados pela Rolling Stone

@nicolybastos_| Publicado em 11/08/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A$AP Rocky atirou no melhor amigo? Entenda polêmica - Getty Images
A$AP Rocky atirou no melhor amigo? Entenda polêmica - Getty Images

Updates no tiroteio causado pelo marido de Rihanna. Terell Ephron, também conhecido como A$AP Relli, foi melhor amigo de A$AP Rocky e ex-membro do coletivo A$AP Mob, e agora afirma que ele foi a pessoa atingida pelo rapper em meio a uma discussão entre os dois.

Rocky, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, foi preso em abril por agressão com arma mortal pelo suposto tiroteio, com a polícia omitindo o nome da vítima. Mayers não foi acusado, mas vai ao tribunal em 17 de agosto para tratar do assunto.

Sem o conhecimento de Ephron, A$AP Rocky não estava apenas planejando uma conversa e veio armado com uma arma semiautomática”, alega comunicado divulgado pela Rolling Stone. “Depois de chegar ao local, seguiu-se uma conversa em que, sem provocação, aviso ou qualquer justificativa, A$AP Rocky sacou a arma e disparou intencionalmente vários tiros contra Ephron”.

Ephron, que trabalha como gerente de talentos e produtor ao lado de empreendimentos de moda e joalheria, afirma que o rapper infligiu ferimentos leves na mão esquerda depois de atirar em Ephron e, de acordo com o comunicado, todo o incidente foi capturado por câmeras de vigilância próximas.

No comunicado fornecido à Rolling Stone, os advogados de Ephron, Jamal Tooson e Brian Hurwitz, disseram que seu cliente sofreu “múltiplas ameaças de morte e danos irreparáveis ​​à sua carreira na indústria do entretenimento como resultado deste incidente”, acrescentando que esperam que a questão civil seja encerrada.

O rapper estava sob investigação dos Departamentos de Polícia de Los Angeles por um tiroteio em 6 de novembro de 2021, perto de Vista Del Mar e Selma Ave, que aconteceu por volta das 22h20, de acordo com relatório.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!