Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Armas achadas na casa de A$AP Rocky! Foram usadas no tiroteio?

A polícia reportou que existem armas achadas na casa de A$AP Rocky.

@helograssi | Publicado em 28/04/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A polícia reportou que existem armas achadas na casa de A$AP Rocky. - Getty Images
A polícia reportou que existem armas achadas na casa de A$AP Rocky. - Getty Images

A vida não está fácil para o papai do Baby Fenty! Após ser preso no aeroporto de Los Angeles, acusado de participar em um tiroteio que atingiu um civil, causado por uma discussão em 2020, a polícia foi revistar a casa de A$AP Rocky e encontrou diversas armas, que tinham potencial para terem sido as armas que dispararam contra o homem.

O TMZ garantiu que a polícia fará testes para descobrir qual arma foi usada e se A$AP foi o responsável pelo disparo. A polícia também correrá atrás de dados da arma tais como quem vendeu, onde ela foi comprada ou se elas foram previamente roubadas de algum órgão.

A$AP Rocky não se pronunciou sobre as armas encontradas, e Rihanna segue de férias em Barbados, esperando o bebezinho nascer. Se as armas forem realmente uma peça chave para o tiroteio, as coisas se complicarão para o rapper, que pode ser preso.

O QUE ROLOU?

Nesta quarta-feira (20), uma notícia que pegou todo mundo de surpresa: A$AP Rocky (sim, o rapper, namorado da Rihanna e pai do herdeiro fenty beauty) foi preso no Aeroporto Internacional de Los Angeles. Isso por conta de um suposto envolvimento em um tiroteio que aconteceu em novembro de 2021, até então em segredo... mas o que aconteceu de fato? O que dizem os relatórios policiais? 

O rapper – de nome verdadeiro Rakim Mayers – estava voltando de férias em Barbados com a namorada grávida Rihanna quando a polícia o prendeu no aeroporto de Los Angeles. O advogado de Mayers, Alan Jackson, teria confirmado que a prisão ocorreu e que estava relacionada a um tiroteio em 6 de novembro de 2021.

De acordo com a NBC News, a vítima – que sobreviveu ao tiroteio – teria dito à polícia que o rapper o abordou com uma arma na rua, onde ele estaria acompanhado por outras duas pessoas. O homem afirma que Mayers atirou nele de três a quatro vezes e que uma das balas roçou feriu mão esquerda.

(LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI)


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!