Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amber Heard não desistiu e toma medida judicial surpreendente

Amber Heard tomou nova medida judicial nesta segunda-feira (15) sobre caso com Johnny Depp. Saiba todos os detalhes

@nicolybastos_| Publicado em 15/08/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard não desistiu e toma medida judicial surpreendente - Getty Images
Amber Heard não desistiu e toma medida judicial surpreendente - Getty Images

Enquanto Johnny Deppsegue em frente, Amber Heard continua lutando contra o astro. Depois de perder o julgamento, a ex decidiu apelar da decisão do júri e está usando de muitos meios para conseguir isso. Dessa vez, a atriz decidiu demitir sua principal advogada do caso (sim, aquela mesma vista amplamente no julgamento) e contratou um par novo de profissionais. Ela tenta apelar da sentença de mais de US$ 10 milhões contra ela. As informações foram confirmadas pelo portal Radar.

Amber Heard demitiu Elaine Bredehoft e contratou David L. Axelrod e Jay Ward Brown para tomar frente do caso.

"Quando se trata de proteger o direito fundamental de liberdade de expressão, olhamos para a decisão do júri - parafraseando uma citação famosa - não 'como o começo do fim, mas apenas o fim do começo'", um porta-voz de Heard disse para o Radar nesta segunda-feira (15).

Um tribunal diferente garante uma representação diferente”, acrescentou o porta-voz, “principalmente porque tantas novas evidências estão surgindo agora”.

Axelrod e Brown, por meio de uma declaração conjunta própria, confirmaram que estariam representando Heard após a saída de Bredehoft do conselho legal da atriz:

"Agradecemos a oportunidade de representar a Sra. Heard neste apelo, pois é um caso com importantes implicações da Primeira Emenda para todos os americanos", disseram Axelrod e Brown.

Estamos confiantes de que o tribunal de apelação aplicará a lei corretamente sem deferência à popularidade, reverterá o julgamento contra a Sra. Heard e reafirmará os princípios fundamentais da liberdade de expressão”, acrescentaram os dois advogados.

Ben Rottenborn, que atuou como conselheiro de Heard, permanecerá em seu cargo apesar da saída de Bredehoft. A atriz entrou oficialmente para apelar do veredicto de culpa contra ela em julho.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!