Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Essa teoria bizarra sobre Amber Heard no julgamento vai te chocar!

Os fãs de Johnny Depp criaram uma teoria bizarra sobre Amber Heard

@helograssi | Publicado em 09/05/2022, às 12h34 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs de Johnny Depp criaram uma teoria bizarra sobre Amber Heard. - Getty Images
Os fãs de Johnny Depp criaram uma teoria bizarra sobre Amber Heard. - Getty Images

Entrando na quinta semana do julgamento Heard Vs. Depp, podemos dizer que as coisas nunca estiveram tão caóticas quanto a essa altura do campeonato. Tudo começou quando Amber Heard escreveu para o Washington Post um artigo no qual se declarava sobrevivente de violência doméstica, o que Johnny Depp alegou ter causado-lhe danos morais e financeiros, portanto, processou a ex-esposa em 50 milhões de dólares.

Na última semana, pudemos acompanhar o testemunho de Amber Heard e algumas de suas histórias mais pesadas envolviam um suposto abuso sexual realizado pelo ator. Segundo ela, Depp teria introduzido uma garrafa de cerveja em sua vagina sem o seu consentimento. No entanto, muita gente ainda não se convenceu que a atriz é exatamente a vítima que diz ser. 

Alguns fãs estão teorizando que Amber teria copiado trechos de filmes famosos em seu testemunho. A jornalista Alana Mastrangelo, do Breibart News, tweetou uma comparação do discurso de Amber com diálogos de O Talentoso Mr. Ripley

Amber Heard: "Quando eu estava com Johnny, eu me sentia a pessoa mais bonita do mundo, e então, ele desaparecia". Trecho de Mr. Ripley: "O lance com o Dickie, é como o sol brilhar em você e é maravilhoso - então, ele te esquece e fica tudo muito frio."

Não foram poucos os que concordaram com Alana, dizendo que a escolha de palavras de Amber parecia, realmente, muito estratégica e que ela, provavelmente, teria as escolhido para cativar o público. A aceitação pública de Johnny Depp, apesar das acusações, é ainda maior do que a da atriz. É claro, que ao mesmo tempo, muitos internautas saíram em defesa de Amber. É possível encontrar diversos tweets dizendo que a sensação de estar em um relacionamento abusivo poderia ser semelhante, portanto, aquele argumento não teria força o suficiente e não deveria ser levado a sério.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!