Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amber Heard rejeitada pela corte! É a derrota final?

A nova acusação da equipe de Amber Heard foi rejeitada pela corte do estado de Virgínia. Confira o que a equipe de Johnny Depp tem a dizer sobre isso.

@helograssi | Publicado em 14/07/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard rejeitada pela corte! É a derrota final? - Getty Images
Amber Heard rejeitada pela corte! É a derrota final? - Getty Images

A corte da Virgínia recusou sete pedidos de Amber Heard para recorrer na justiça perante ao resultado do processo promovido por Johnny Depp contra ela. A atriz estaria alegando que ao júri do caso foi imparcial, portanto, incapaz de sentenciar o resultado.

Os advogados de Amber Heard enviaram para a corte suprema do estado da Virgínia um pedido de reabertura do caso. O seu principal argumento alega que as informações do painel de jurados enviado com antecedência não condizia com os jurados presentes no julgamento, que durou cerca de dois meses. 

A juiza Penny Azcarate afirmou que os direitos de Amber não foram ignorados, pois, não houve fraude ou corrupção: “Cada membro do júri se reuniu e deliberou até chegarmos em um veredito. Antes dessa acusação, todas as evidências comprovavam que todos os jurados cumpriram seus juramentos, assim como a ordem e as regras do tribunal.”

Ela adicionou que, caso a equipe de Heard tivesse algum problema com a esoclha do júri, deveria ter entrado em contato com antecedência ao julgamento: “Nenhuma das partes poderiam aguardar até o veredito para comunicar um problema que conheciam desde o início das sessões.”

O QUE OS ADVOGADOS DE DEPP ACHAM

Procurados pela CNN, os advogados de Johnny Depp se comunicaram sobre as inúmeras tentativas da equipe de Amber Heard pare desfazer o resultado da corte. No veredito, ambos foram considerados culpados pelo clipe de difamação, com Amber tendo que pagar a pena maior, 15 milhões de dólares, enquanto o ator deve 2 milhões à ex-esposa.

A equipe de Depp disse o seguinte: “Enquanto os advogados de Srta. Heard jogam quantidades alarmantes de lama na parede, na esperança de que grude, o veredito do júri sobre as dívidas faz o perfeito sentido, assim como tem evidências e testemunhas.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!