Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amber Heard: livro escrito pela atriz pode render até US$15 milhões

Em meio às polêmicas e determinações judiciais, fontes afirmam que Amber Heard pode lançar um livro em breve. Confira!

@_senhormarinho | Publicado em 08/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio às polêmicas e determinações judiciais, fontes afirmam que Amber Heard pode lançar um livro em breve. Confira! - Getty Images
Em meio às polêmicas e determinações judiciais, fontes afirmam que Amber Heard pode lançar um livro em breve. Confira! - Getty Images

Todos nós estamos acompanhando a grande novela de Amber Heard e Johnny Depp, não é mesmo? A história, entretanto, não acabou com o veredito favorável a Depp, afinal, Heard estaria disposta a lançar um livro com a afirmativa de que “não tem nada a perder e quer contar tudo”, segundo rumores.

Recentemente, alguns sites afirmam que o suposto livro de memórias de Amber está sendo disputado por diversas editoras, chegando a valer uma bagatela de US$15 milhões para a atriz, que precisa pagar uma quantiamilionáriaa Johnny Depp após determinação judicial.

Estando confirmada, até o momento, no elenco de Aquaman 2, Amber não está em nenhum outro projeto televisivo ou cinematográfico. Já Depp segue seus projetos musicais com sua banda Hollywood Vampiros, além de estar marcado para retornar às telonas em grandes produções.

O casal furacão de Hollywood possui pendências judiciais por todos os lados: Amber sendo alvo de investigação na Austrália por perjúrio; e Depp, que voltará ao tribunal para responder acusações de agressão contra um ex-colega de estúdio. O que será que vem por aí, hein?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!