Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp irá dirigir filme depois de 25 anos; detalhes

Após ser afastado de Hollywood e de um julgamento conturbado, Johnny Depp está dando a volta por cima e a atual boa nova é que ele irá dirigir um filme!

@nicolybastos_| Publicado em 15/08/2022, às 13h32 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp irá dirigir filme depois de 25 anos; detalhes - Getty Images
Johnny Depp irá dirigir filme depois de 25 anos; detalhes - Getty Images

Johnny Deppcompletamente dando a volta por cima! Segundo informações da revista Variety, o astro está se preparando para dirigir um filme — e pela primeira vez em 25 anos! Ele voltará para trás das câmeras com o longa-metragem Modigliani, um drama biográfico sobre o artista italiano Amedeo Modigliani. Ninguém menos do que Al Pacino está na produção. 

Depp fez sua estreia como diretor em 1997, com O Bravo. Ele também protagonizou a obra, ao lado do ator Marlon Brando. Baseado na peça homônima de Dennis McIntyre e adaptado por Jerzy e Mary Kromolowski, Modigliani se passa na Paris de 1916 e conta a história do pintor e escultor italiano. 

"Estou incrível e verdadeiramente honrado por levar a vida do Sr. Modigliani às telas. Foi uma vida de grandes dificuldades, mas um triunfo final — uma história universalmente humana com a qual todos os espectadores podem se identificar".

Embora Hollywood tenha se afastado de Johnny Depp após as controvérsias e polêmicas com a ex-esposa Amber Heard, o ator conseguiu encontrar uma chance com produtoras europeias. Ele, aliás está gravando em Paris, desta vez como ator. No filme da cineasta francesa Maïwenn, ele viverá rei francês Luís XV.


REVIRAVOLTA A CAMINHO?

Arquivos do caso Johnny Depp vs. Amber Heard, finalizado em maio deste ano com vitória para o ator, vieram a público no final de julho. Nos documentos, foram encontrados mensagens trocadas por Depp com o cantor Marilyn Manson. As 935 páginas, verificados pelo site New York Post, detalham um novo lado do caso. Leia AQUI a história completa.


LEIA TAMBÉM


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!