Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Ganhei minha vida de volta", diz Johnny Depp sobre veredito

O que disse Johnny Depp sobre o veredito; relato completo

@nicolybastos_| Publicado em 01/06/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ganhei minha vida de volta", diz Johnny Depp sobre veredito - Getty Images
"Ganhei minha vida de volta", diz Johnny Depp sobre veredito - Getty Images

Após quase dois meses de julgamento e dias de deliberação, o veredito do processo de difamação movido pelo ator Johnny Depp contra a ex-mulher e também atriz Amber Heard está finalmente entre nós. O júri decidiu nesta quarta-feira (1), após 50 dias de testemunhos, apresentações de provas e alegações, que ambos difamaram um ao outro.

Concederam a Depp US$ 15 milhões entre danos compensatórios e punitivos. À Heard, concederam US$ 2 milhões em danos compensatórios e nenhum valor para danos punitivos. Apesar disso, consideraram que Amber mentiu em suas alegações, o que representa grande perda à atriz.

Em um comunicado após o veredito, Johnny Depp disse que as falsas alegações de Amber Heard – feitas pela primeira vez em 2016 – tiveram “um impacto sísmico na minha vida e na minha carreira”.

E seis anos depois, o júri me deu minha vida de volta”, continuou. “Estou verdadeiramente grato.” Depp disse que ficou contente "com a manifestação de amor, colossal apoio e gentileza de todo o mundo” e que o veredito o deixou “em paz”.

Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado”, disse Depp. “Falar a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos aqueles que permaneceram firmes em seu apoio a mim. Sinto-me em paz sabendo que finalmente consegui isso". 

Os advogados de Depp, Camille Vasquez e Ben Chew, deram breves declarações do lado de fora do tribunal, agradecendo ao júri pelo veredito.

Reação de Amber Heard

Amber Heard, em comunicado à imprensa, diz estar desapontada e com o coração partido com o resultado.

A decepção que sinto hoje está além das palavras”, disse Heard. “Estou com o coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para resistir ao poder e influência desproporcionais do meu ex-marido.

Confira a declaração completa aqui.


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!