Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp x Amber Heard: documentos vazados podem mudar rumo do caso?

Novos documentos do processo Johnny Depp x Amber Heard vem a público com informações chocantes, que foram descartadas pelas equipes.

@helograssi | Publicado em 01/08/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp x Amber Heard: documentos vazados podem mudar rumo do caso? - Getty Images
Johnny Depp x Amber Heard: documentos vazados podem mudar rumo do caso? - Getty Images

Arquivos do caso Johnny Depp vs. Amber Heard, finalizado em maio deste ano com vitória para o ator, vieram a público durante o final de semana (30). Nos documentos, foram encontrados mensagens bizarras trocadas pelo ator com Marilyn Manson, alguns dos argumentos da equipe de advogados dos atores - e o motivo de terem sido sua relevância negada para o caso.

As 935 páginas de documentos, verificados pelo site New York Post, detalham um novo lado do caso.

HISTÓRICO MÉDICO

A equipe de Depp solicitou que o histórico médico dele fosse desconsiderado como evidência para a equipe de Heard. Vale lembrar que, para o julgamento contra o jornal The Sun, o documento foi considerado uma evidência, afinal, mostrava que ele tinha problemas com álcool e drogas. Além disso, na época, os advogados do tablóide argumentaram que o corte em seu dedo (que ele insiste ter sido feito pela ex) não teria sido um corte feito por terceiros, mas, sim, pelo próprio Johnny.

O PASSADO DE AMBER E SUA IRMÃ

Alguns documentos abordados pelos advogados de Johnny Depp expunham vídeos da irmã mais nova de Amber, Whitney, em um reality show. Além disso, a equipe tentou usar do “histórico de namoros passados” de ambas Whitney e Amber, assim como revisitar os anos que a atriz trabalhou como dançarina em uma boate. 

A equipe de Heard alegou que o uso do vídeo era inapropriada e que a equipe de Depp estaria “de maneira frívola e maliciosa tentado sugerir ou implicar que ela era uma espécie de acompanhante de luxo.”

MENSAGENS COM MARILYN MANSON

Algumas mensagens trocadas pelo ator com o músico Marilyn Manson, nascido Brian Warner, também foram mostradas no documento. No texto, escrito em 2016, quando a ex-esposa do músico conseguiu uma ordem de restrição contra ele, ele a chamou de “Amber 2.0”.

O músico, que está processando a ex Evan Rachel Wood, pediu abrigo ao ator após brigas com sua ex-esposa Lindsay Usich. Além desse argumento, o músico e o ator teriam feito “maratonas de drogas” juntos. 

A equipe de Depp alega que tais informações não eram relevantes ao caso.

MENSAGENS COM EX-AGENTE

A equipe de Heard tentou usar um depoimento da ex-empresária de Johnny Depp, Tracey Jacobs, que dizia que Johnny Depp, desde 2011, aparecia bêbado em sets, tinha problemas de comportamento e era violento. Segundo Jacobs, o comportamento dele no último Piratas do Caribe teria causado problemas com a Disney, e que “não teria mais amor entre eles.”

Os advogados de Depp disseram que esses depoimentos “não tinham nenhum propósito além de prejudicar o ator na frente do júri.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!