Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Advogado revela novas acusações contra a cantora Lizzo

Advogado revela que está analisando novas alegações de pelo menos seis pessoas contra Lizzo; entenda

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 09/08/2023, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado revela novas acusações contra a cantora Lizzo - Getty Images
Advogado revela novas acusações contra a cantora Lizzo - Getty Images

Eita! Segundo informações da NBC News, os advogados que estão representando as três ex-dançarinas de Lizzo receberam novas queixas desde que a cantora foi acusada de assédio sexual, body shaming e criação de ambiente de trabalho hostil. 

De acordo com Ron Zambrano, dono da empresa de advocacia, eles estão examinando novas alegações de pelo menos seis pessoas que alegaram ter participado da turnê da artista e do reality show "Lizzo's Watch Out for the Grandes Grrrls", da Amazon Studios.

Zambrano contou que as novas alegações são de um “ambiente sexualmente carregado” e falta de pagamento de funcionários. Ele também disse que, ao revisar as reivindicações, determinou que algumas são potencialmente acionáveis, mas outras não.

Algumas das reivindicações que estamos analisando podem ser acionáveis, mas é muito cedo para dizer", explicou. 

Segundo a NBC News, um representante de Lizzo se recusou a comentar sobre o caso. 


ENTENDA A POLÊMICA

Lizzo está sendo processada por Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, suas ex-dançarinas. De acordo com a NBC News, o processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles e Lizzo, cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson, não é a única nomeada no caso. A líder de sua equipe de dança, Shirlene Quigley, também é acusada de contravenções pelas mulheres.

As reclamações por todos os danos incluem: ambiente de trabalho hostil, assédio sexual, assédio religioso, assédio racial, discriminação por deficiência e falha em prevenir ou remediar o assédio.

Lizzo é especificamente acusada de discriminação por deficiência, ambiente de trabalho hostil, assédio sexual e falha em impedir esses problemas. Sua empresa Big Grrrl Big Touring Inc também foi apontada como ré.


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!