Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Condenado? Destino de Kevin Spacey após agressão sexual será revlado nesta quinta (6)

Kevin Spacey foi acusado pelo Anthony Rapp, que alega ter sido abusado em 1986

@hollywoodforever.tv Publicado em 06/10/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusado de agressão sexual, Kevin Spacey vai ao tribunal em NY - Getty Images
Acusado de agressão sexual, Kevin Spacey vai ao tribunal em NY - Getty Images

Kevin Spacey responderá uma ação civil movida pelo ator Anthony Rapp, que acusa o ator de agressão sexual. O fato teria acontecido em 1986 em Manhattan, quando Rapp tinha apenas 14 anos. Spacey estará presente nesta quinta-feira (06) em um tribunal de Nova York, onde será julgado por um júri popular presidido pelo juiz Lewis Kaplan.

Atualmente com 50 anos, o protagonista da série Star Trek: Discovery apresentou em setembro de 2020 uma queixa contra Spacey por supostos abusos. Foi no final de 2017, em meio ao movimento #MeToo, que Anthony Rapp denunciou Kevin Spacey pela primeira vez, contando os detalhes ao BuzzFeed News.

Desde então, Spacey, hoje com 63 anos, desapareceu das telas e dos palcos. "Spacey irá comparecer na quinta-feira, e durante todo o julgamento. Esperamos que ele possa se defender perante um júri imparcial", disse sua advogada. Ele pode ser condenado a pagar uma indenização por danos morais. 

O QUE DIZ KEVIN SPACEY?

O ator, que alcançou a fama nos anos 1980 e 1990 graças a personagens em filmes como Beleza Americana e L.A. Confidential, e também recentemente na série House of Cards, nega as acusações. "Minhas sinceras desculpas por meu comportamento bêbado e profundamente inapropriado", disse Spacey à época em que foi denunciado. 

HISTÓRICO

Em agosto deste ano, Spacey foi condenado a pagar uma multa milionária à produtora de House of Cards, após ser demitido após acusações de assédio sexual. O ator também enfrenta problemas no Reino Unido. Ele é julgado em Londres por agressão sexual contra três homens, entre 2005 e 2013, quando ainda trabalhava com teatro. Ele nega todas as denúncias.


LEIA TAMBÉM 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!