Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Família Real: cidadão tenta atacar príncipe acusado de assédio sexual

Durante a passagem do corpo de Elizabeth por Edinburgh, um jovem tenta atacar o príncipe Andrew, acusado de pedofilia e assédio sexual.

@heloisakoo | Publicado em 12/09/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Real: cidadão tenta atacar príncipe acusado de assédio sexual - Reprodução/Internet
Família Real: cidadão tenta atacar príncipe acusado de assédio sexual - Reprodução/Internet

Um dos filhos de Rainha Elizabeth II, Príncipe Andrew, foi alvo de ataques de um cidadão durante uma passagem do caixão de sua mãe pelas ruas de Londres. O homem, amigo íntimo de Jeffrey Epstein, foi acusado de assédio sexual por diversas mulheres.

O homem que atacou o irmão mais novo de Rei Charles III é um morador do distrito de Edinburgh, por onde o caixão de Elizabeth está passando em uma pequena turnê de despedida. Ele tem apenas vinte e dois anos e não tem histórico criminal ou de violência.

Durante a passagem do corpo de Windsor, o jovem avançou na direção do príncipe enquanto gritava em alto e bom som “Andrew, seu velho doente!”

Ele não conseguiu derrubar o príncipe já que, antes que pudesse fazê-lo, um grupo de seguranças reais conseguiram alcançá-lo e impedi-lo. O homem foi preso por perturbação da ordem e por causar tumulto na passagem do caixão da rainha falecida.

POLÊMICAS DE PRÍNCIPE ANDREW

O irmão de Anne e Charles foi acusado de ter assediado sexualmente Virginia Giuffre. Ela disse que o príncipe teria a estuprado três vezes enquanto ela ainda era menor de idade, em 2001. Ele negou as alegações, e eles chegaram a um acordo judicial em fevereiro deste ano.

Acredita-se que Virginia não foi a única vítima de Jeffrey Epstein e Príncipe Andrew. Segundo investigações, a realeza teria fortes conexões com o economista, fazendo parte da lista de contatos que não apenas eram coniventes com os abusos, como chegavam a ter relações sexuais não-consensuais com as vítimas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!