Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Acusada de assédio, Lizzo contrata advogado que defendeu Johnny Depp - e outras estrelas polêmicas!

Cantora contratou Marty Singer, advogado especializado em polêmicas envolvendo celebridades

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 04/08/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de assédio, Lizzo contrata advogado que defendeu Johnny Depp - e outras estrelas polêmicas! - Getty Images
Acusada de assédio, Lizzo contrata advogado que defendeu Johnny Depp - e outras estrelas polêmicas! - Getty Images

Acusada de assédio sexual, body shaming e criação de ambiente de trabalho hostil por três ex-dançarinas, a cantora Lizzo contratou o advogado Marty Singer, especializado em polêmicas envolvendo celebridades, para defendê-la, segundo o canal NBC News.

Marty é conhecido por já ter representado nomes como Johnny Depp, Chris Brown, Bill Cosby, Kevin Costner e a família Kardashian nos tribunais. 

Singer, que já começou a atuar na defesa da cantora, comentou recentemente um vídeo em que uma das dançarinas chama Lizzo de "rainha" após os incidentes. "Não parecem palavras de alguém que foi assediada ou discriminada [...] Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras e aqui um vídeo mostra que não há reivindicações legítimas neste processo. Estamos confiantes de que Lizzo será completamente inocentada neste assunto", disse o advogado ao TMZ.


ENTENDA A POLÊMICA

Lizzo está sendo processada por Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, suas ex-dançarinas. De acordo com a NBC News, o processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles e Lizzo, cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson, não é a única nomeada no caso. A líder de sua equipe de dança, Shirlene Quigley, também é acusada de contravenções pelas mulheres.

As reclamações por todos os danos incluem: ambiente de trabalho hostil, assédio sexual, assédio religioso, assédio racial, discriminação por deficiência e falha em prevenir ou remediar o assédio.

Lizzo é especificamente acusada de discriminação por deficiência, ambiente de trabalho hostil, assédio sexual e falha em impedir esses problemas. Sua empresa Big Grrrl Big Touring Inc também foi apontada como ré.


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!