Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga: os looks usados na divulgação de "House of Gucci", do melhor ao pior

Comentários dos looks chiques e babadeiros que Lady Gaga serviu antes da estreia oficial de "House of Gucci", por uma especialista

@nic_bastos | Publicado em 25/11/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga brilhando nos tapetes vermelhos da divulgação de "House of Gucci" - Getty Images
Lady Gaga brilhando nos tapetes vermelhos da divulgação de "House of Gucci" - Getty Images

Que Lady Gaga sempre serve nos looks, isso não é novidade, mas utimamente ela anda fazendo isso com mais frequência e de uma forma diferente da que a gente está acostumada. Não, não é em premiações ou clipes icônicos. Dessa vez, tem tudo a ver com a estreia de House of Gucci, ou melhor, sua pré-estreia.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Lady Gaga é a responsável por viver Patrizia Reggiani na produção, a famosa socialite italiana que mandou matar o marido, Maurizio Gucci. Se você não sabe a história verdadeira, contamos tudo aqui. Para divulgar a produção da melhor forma possível, a mother monster participou de coletivas e exibições em diversos países, onde está desfilou vestidos, calças e blazers chiques, babadeiros e sexy. 

+ "House of Gucci faz o que se propõe": os destaques do filme, por Fernanda Soares

De queixo caído e pronto mais do que nunca para ver a dona de Bad Romance brilhar no filme, o HFTV resolveu reunir aqui algumas das melhores produções de estilistas de respeito que Gaga andou usando 💜 Ainda tivemos a ajuda da consultora de estilo e criadora do @acheseuestilo, Talitah Sampaio, que já viu o filme e garante que a produção também arrasou no stilyng dos personagens. 

"A Lady Gaga trouxe looks que conversavam diretamente com a produção, mas ao mesmo tempo com o estilo dela, que é mais focado no dramático urbano, com uma mistura do clássico e uma pitadinha do estilo sexy. Ela sempre se veste para passar uma mensagem e dessa vez não foi diferente", afirmou.

Purple is the new black!

Lady Gaga começou os trabalhos estrondosa em 9 de novembro, quando usou um vestido roxo Gucci na estréia do filme em Londres. Ela ainda honrou o nome em um par de botas de plataforma e meia arrastão! Quem mais ficou de queixo caído?

"É um look que trouxe muita dramaticidade para o tapete vermelho. Ela realmente usou desse tecido esvoaçante para fazer uma entrada dramática na divulgação do filme. Temos muita coisa nesse look que faz parte das tendências do ano que vem: o roxo, o brilho, a meia, as luvas que estão muito em alta devido a volta de outras décadas na moda. Ela simplesmente arrasou, todos os holofotes se viraram para ela. É um dos meus favoritos", afirma Talitah.

Gucci dos pés à cabeça

Provavelmente o look mais Gucci que Lady Gaga usou até agora. Ela saiu em Londres no dia 10 de novembro usando um vestido, capa e bolsa do estilista renomado e ainda acrescentou um par de aviadores clássicos. Diva!

"Essa aparição aqui foi espetacular, a bota é uma característica Lady Gaga, ela sempre usa essa bota gigante, de plataforma super alta, que é o que traz o dramático para o estilo dela. O mais interessante é que os monogramas do look, essa cor e essa estampa da Gucci em si, é muito marcante durante o filme. Quando vocês puderem assistir, vocês vão ver! Provavelmente com essa roupa ela teve a intenção de fazer alusão a algumas cenas. Um dos meus favoritos também."

Marronzinho básico

A diva do pop apareceu com um vestido tubinho básico na exibição de House of Gucci realizada pelo BAFTA em Londres e nem por isso deixou de abalar! "Nesse marronzinho chocolate ela optou por fazer uma mistura simples, mas maravilhosa com essa plataforma", ressalta Talitah.

Queridos, ela é rockeira!

Gaga arrasou no brilho quando usou este conjunto bem rock & roll de Alexander McQueen em Londres no dia 12 de novembro. Ela usou acessórios como meias arrastão e botas transparentes até o joelho (que também eram cobertas de joias). Quantos milhões será que vale esse look?

"Com certeza o mais comentado depois do vestido roxo. O look seu um super match com a bota, mas o toque genial foi essa bolsa Gucci. Ela usou esse vestido saindo de Londres e ela fez um carão que eu achei que foi um dos mais maravilhosos em termos de dramaticidade no momento fashion".

Raw!

Enquanto fazia uma coletiva de imprensa em 13 de novembro, antes da estreia de seu filme em Milão, Lady Gaga chamou a atenção ao sair de seu hotel vestindo um visual de estampa de leopardo da marca Valentino.

Lady in Red

Na estréia de House of Gucci em Milão, Gaga usou um vestido personalizado do Atelier Versace, com um espartilho vermelho poderoso e uma fenda na perna. Além disso, o penteado e o salto alto são um show à parte, né?

"Quem ama moda e olha esse vestido já sabe que estamos falando de vermelho Versace! Foi um look feito sob medida para ela com as jóias Tiffany. O salto é um modelo mais de bico fino, mas Lady Gaga também trouxe a plataforma como sua característica própria. O penteado também é uma coisa bem dela. Ela arrasou demais, outro favorito, sou obcecada pelo vermelho Versace."

Queremos esse blazer!

Lady Gaga entregou apenas um dos melhores looks na coletiva de imprensa do filme em Nova York. Com esse conjunto da Rodarte, a musa serviu calça, blazer e botas simplesmente insuperáveis!

"O sapato Lady Gaga ataca novamente! Esse blazer é maravilhoso, é da coleção de verão de 2022. Eu adorei esse look está lindíssimo, trouxe esse tom de azul que está super em alta agora, misturado com branco. Tanto o blazer como esse corte na calça também são características muito fortes do estilo dramático urbano que ela gosta."

Midnight in New York

Lady Gaga se reuniu a outros colegas de elenco em pré-estreia do filme em Nova York e simplesmente roubou a cena no tapete vermelho vestido preto, com transparência e bastante decotado, não deixando de ser o puro suco da fineza. "Ela está chiquérrima 

"Ela ficou chiquérrima com esse Armani Privé, que também foi feito sob medida para ela, para usar nesse evento. As jóias da Tiffany e o batom vermelhor também dão o toque dramático urbano que eu amo."

Clássica para finalizar 

Na pré de Los Angeles, Lady Gaga apostou em um look mais glam e clássico de famosas premiações. "É um look mais noite e bem a cara de tapete vermelho mesmo. É um Valentino com jóias Messika e ela está deslumbrante".

E aí, Hollyweird, conta para a gente: qual foi seu look preferido?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!