Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pênis falante? O papel curioso de Jason Mantzoukas em Pam & Tommy

Jason Mantzoukas terá um papel peculiar na série Pam & Tommy!

@isafrasinelli | Publicado em 19/01/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Jason Mantzoukas em cena de Brooklyn Nine-Nine | Sebastian Stan e Lily James caracterizados para Pam & Tommy - Divulgação/NBC | Reprodução/Instagram
Ator Jason Mantzoukas em cena de Brooklyn Nine-Nine | Sebastian Stan e Lily James caracterizados para Pam & Tommy - Divulgação/NBC | Reprodução/Instagram

Conhecido por personagens peculiares em séries como Brooklyn Nine-Nine e The Good Place, Jason Mantzoukas incluiu mais um papel curioso em seu currículo: o pênis falante de Tommy Lee, em Pam & Tommy. Segundo o roteirista Robert Siegel, o ator será a voz do membro sexual do conhecido baterista, vivido por Sebastian Stan no seriado. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Eu gostaria de ganhar o crédito por essa ideia, mas estava apenas adaptando um capítulo do livro dele", disse o profissional em entrevista à Variety. Siegel faz referência à biografia do músico, Tommyland, que apresenta uma passagem sobre as conversas de Tommy com o próprio pênis. 

"Talvez seja a primeira vez que temos um pênis falante na televisão. Houve um pouco de resistência por parte do estúdio, porque é impossível não haver quando o assunto é um pênis falante. Mas, no fim, eles acabaram apoiando a ideia."

De uma perspectiva técnica, o diretor e produtor executivo Craig Gillespie afirmou que filmar a cena foi "estranho". "Você tem quatro marionetistas trabalhando com um pênis animatrônico. E então, quanto é demais e quando você começa a perder seu tormento emocional do que está acontecendo? Espero que funcione", afirmou. 

Stan também comentou sobre a experiência de gravação com esse "personagem" peculiar de Jason Mantzoukas, explicando que tratou a cena como se estivesse trabalhando com qualquer outro parceiro de atuação. "No final, tratei como se fosse uma conversa íntima de amigos que alguém pode ter quando está se apaixonando", contou. 

Em Pam & Tommy, acompanhamos os Lily James e Sebastian dando vida a Pamela Anderson e Tommy Lee em 1998, após o vazamento da conhecida sex tape. O elenco também é composto por Nick Offerman (Parks & Recreation), Seth Rogen (Vizinhos), Taylor Schilling (Orange is the New Black) e Andrew Dice Clay (Nasce Uma Estrela).

A série estreia no Star+ em 2 de fevereiro. Confira o trailer abaixo: 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!