Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lado obscuro da Victoria'sSecret exposto em novo doc; Jeffrey Epstein no meio!

Victoria's Secret: Angels and Demons: novo documentário expõe lado obscuro da empresa bilionária voltada para o mundo feminino.

@helograssi | Publicado em 08/07/2022, às 15h24 - Atualizado em 09/07/2022, às 18h29

Lado obscuro da Victoria’s Secret exposto em novo doc; Jeffrey Epstein no meio! - Getty Images
Lado obscuro da Victoria’s Secret exposto em novo doc; Jeffrey Epstein no meio! - Getty Images

Um novo documentário está chegando e, dessa vez, o assunto é a marca de lingeries e outros artigos de beleza, cosmética e roupas, Victoria’s Secret. No primeiro trailer para on doc Victoria’s Secret: Angels and Demons, o público descobre detalhes perturbadores sobre a trajetória da empresa, assim como sobre a sua relação com o abusador Jeffrey Epstein.

“Tinha algo acontecendo na Victoria’s Secret,” disse a advogada Gloria Allred, abrindo o teaser do documentário. “Tinha um grande número de sinais vermelhos.”

Dirigido por Matt Tyrnauer, o novo doc exclusivo da plataforma de streaming Hulu traz um novo olhar para o império de lingeries e o CEO, Les Wexner. O empresário é conhecido por sua personalidade expansiva e enigmática. Além disso, o vídeo explora a relação próxima do CEO com o empresário Jeffrey Epstein que foi preso por acusações de abuso sexual.

EPSTEIN ABUSANDO DE ANGELS?

Em 2019, mais de dez modelos da Victoria’s Secrets relataram episódios de violência e abuso sexual por parte de Epstein. A relação do produtor com Les Wexner era próxima, com os dois trocando conselhos financeiros e outras intimidades. A modelo Alicia Arden relatou ao New York Times um episódio de 1997 em que Jeffrey teria a segurado, tirado sua roupa a força e tentado carregá-la por um quarto de hotel.

CASO EPSTEIN

O empresário Jeffrey E. Epstein foi acusado de abusar de diversas mulheres - e meninas, com menos de catorze anos -, dentre os anos de 2002 e 2005. Bilionário, Epstein comprou uma ilha privativa, batizada de “ilha da pedofilia”, por conta dos recorrentes abusos sexuais às menores de idade.

CASO MAXWELL

Ghislaine Maxwell foi condenada a passar 20 anos atrás das grades depois que um júri a considerou culpada em dezembro por tráfico sexual de menores para o bilionário consultor financeiro Jeffrey Epstein, que se suicidou na prisão em 2019 enquanto aguardava ser julgado por este crime. 

As acusações contra Maxwell são tão chocantes - aliciamento e tráfico sexual de meninas para abuso pelo financista pedófilo Jeffrey Epstein - é tentador procurar uma explicação em sua infância disfuncional. HFTV adentra a vida de Ghislaine, trazendo mais sobre sua infância, vida luxuosa e, por fim, atrocidades.

Leia AQUI a matéria completa! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER