Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jeffrey Dahmer: 5 curiosidades bizarras sobre o Canibal de Milwaukee

Conhecido como o Canibal de Milwaukee, a história de Jeffrey Dahmer ganhou destaque após o lançamento da série sobre o serial killer na Netflix

@rafaelapaiiva | Publicado em 11/10/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeffrey Dahmer: 5 curiosidades bizarras sobre o Canibal de Milwaukee - Getty Images
Jeffrey Dahmer: 5 curiosidades bizarras sobre o Canibal de Milwaukee - Getty Images

A história de Jeffrey Dahmer ganhou destaque após o lançamento de Dahmer: Um Canibal Americano, série true crime da Netflix. Protagonizada por Evan Peters, a produção de Ryan Murphy acompanha o serial killer e seus crimes hediondos, que envolviam estupro, necrofilia e canibalismo. Do motivo do uso das lentes de contato amarelas ao altar com as caveiras de suas vítimas, HFTV lista 5 curiosidades bizarras sobre o Canibal de Milwaukee. Confira: 


LENTES DE CONTATO AMARELAS

Dahmer era fascinado por vilões, principalmente pelos personagens Palpatine de Star Wars: O retorno do Jedi e o Assassino dos Gêmeos, de O Exorcista III, ambos com olhos amarelados. Para tentar se parecer com eles, Jeffrey gostava de usar lentes de contato amarelas para cometer seus crimes.


COLEÇÃO DE FOTOS

Jeffrey tinha uma coleção de fotos instantâneas dos pedaços dilacerados de suas vítimas, a maioria delas em posições perturbadoras e sexuais. Mais de 80 fotografias foram encontradas no apartamento do serial killer, o que foi crucial para a sua prisão.


ZUMBIS VIVOS

Um dos maiores desejos de Dahmer era poder controlar totalmente uma pessoa, por isso, ele fazia experimentos em algumas vítimas com a intenção de transformá-las em “zumbis vivos”. Para isso, o assassino apostava em lobotomias e aplicava ácido muriático em buracos nos crânios dos rapazes enquanto eles ainda estavam vivos.


ALTAR MACABRO

Jeffrey estava construindo um altar com as caveiras de suas vítimas quando foi pego pela polícia. De acordo com o serial killer, os planos envolviam um altar macabro feito de ossos e uma cadeira de couro preta. Para ele, o altar seria um lugar de descanso para “se sentir em casa”.


MORTO NA PRISÃO

Dahmer foi espancado até a morte em 1994 por um detento chamado Christopher Scarver, enquanto estava preso na Columbia Correctional Institution, em Winsonsin. Segundo Scarver, Jeffrey era desagradável com as pessoas e gostava de fazer provocações envolvendo o canibalismo, usando ketchup para simular sangue e moldando a comida para parecer membros decepados.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!