Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller recebe segunda chance como Flash; relembre polêmicas bizarras do ator

Ezra Miller pode retornar ao universo da DC mesmo após conflitos bizarros relatados na mídia. Relembre

@nicolybastos_| Publicado em 31/01/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller recebe segunda chance como Flash; relembre polêmicas bizarras do ator - Getty Images // Reprodução
Ezra Miller recebe segunda chance como Flash; relembre polêmicas bizarras do ator - Getty Images // Reprodução

Apesar da avalanche de polêmicas envolvendo Ezra Miller nas manchetes de 2022, o ator poderá retornar a seu icônico papel de protagonista em The Flash. Os chefes da DC, Peter Safran e James Gunn foram quem informaram a segunda chance. Eles também confirmaram que o filme será finalmente lançado, após adiamentos decorrentes da COVID-19, em 16 de junho deste ano. As informações são do portal Deadline.

“Ezra está totalmente comprometido com a sua recuperação. Apoiamos totalmente essa jornada em que está agora”, disse Peter Sanfran. “Quando chegar a hora certa, quando ele sentir que está pronto para a discussão, todos descobriremos qual é o melhor caminho a seguir”, acrescentou.

E em nossas conversas com eles nos últimos meses, parece que eles estão fazendo um enorme progresso

As polêmicas que envolvem Ezra Miller não são poucas. Que tal relembrar?

O início das polêmicas

A brilhante carreira de Ezra Miller começou a desmoronar quando, em 2020, algumas polêmicas sobre a sua conduta começaram a aparecer na mídia. Um vídeo de Miller surgiu na internet, onde podemos ver claramente que elu encontra com uma fã do lado de fora em um bar da Islândia e diz: "Oh você quer brigar? É isso o que você quer fazer?".

A fala que inicialmente tem uma conotação de brincadeira se torna séria quando vemos que Ezra pega a mulher pelo pescoço e a joga no chão logo em seguida.

Confusões no Havaí e na internet

O ano de 2022 já começou com um videozinho polêmico - e super enigmático - de Ezra nas redes sociais. Isso porque elu endereça sua mensagem ao Ku Klux Klan - uma seita supremacista branca - onde ele pede para que seus membros "se matem" com suas próprias armas, ou eles irão "fazer isso para vocês se é isso o que vocês querem".

Poucos meses mais tarde, em março do mesmo ano, Ezra começou a causar nas ilhas havaianas. Isso porque elu foi preso no Havaí por má conduta e assédio após entrar em uma briga com em um karaokê. Segundo a revista Vulture, Ezra teria gritado algumas obcenidades e jogado dardos em um casal que cantava "Shallow", música de Lady Gaga e Bradley Cooper, no bar. Elu apenas foi liberade da custódia da polícia após pagar uma multa de US$500.

No dia seguinte de sua liberação, um casal procurou a polícia do Havaí para pedir uma ordem de restrição contra Ezra Miller. Aparantemente, ambos estavam hospedando Miller em seu quarto e durante um de seus surtos, elu teria ameaçado o casal com falas como: "eu vou enterrar você e a v*dia da sua esposa". Além disso, Ezra teria roubado várias coisas do quarto, incluindo o passaporte da mulher e a carteira de seu esposo.

E se você pensa que as confusões de Miller no Havaí haviam acabado, pois saiba que meses depois dos últimos acontecimentos, elu chegou a ser preso novamente nas ilhas havaianas. Dessa vez, Ezra foi convidade a se retirar de uma festa provada por estar se comportando mal devido ao uso de álcool. Elu respondeu o pedido atirando uma cadeira em uma mulher de 26 anos, que saiu dali com um corte a cabeça. Miller foi levado à delegacia onde foi fichade por agressão de segundo grau, que voltaria a ser investigada posteriormente.

Leia mais aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!