Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O dia em que David Bowie ofereceu drogas a um jovem Michael Jackson

Janet Jackson relata a vez em que David Bowie ofereceu drogas a seu irmão

@nic_bastos | Publicado em 03/02/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

É sempre muito bom se deparar com uma amizade incrível ou até mesmo um romance entre estrelas conhecidíssimas em Hollywood. Muitas delas viveram vários causos entre si que rendem até hoje conversas e fofocas sobre o assunto. Em seu mais novo documentário, Janet Jackson aproveitou para compartilhar um deles: a vez em que simplesmente David Bowie ofereceu drogas a seu irmão.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Crescendo com os Jackson 5 como seus irmãos, Janet Jackson se acostumou a festejar com celebridades desde muito jovem. Depois que a família Jackson se mudou de uma casa de dois quartos em Gary, Indiana, para uma residência em Los Angeles em 1971, eles regularmente recebiam estrelas como Diana Ross, Bing Crosby, Marvin Gaye e Sammy Davis Jr.

O novo documentário revisita uma noite em que o nosso Starman apareceu durante uma festa da família. "Lembro-me de uma das festas que tivemos, David Bowie veio”,  contou Janet Jackson sobre o encontro da família com Ziggy Stardust. “E acho que queria ficar longe de todo mundo, porque estava procurando um quartinho”.

"Michael e eu estamos sentados em uma das outras salas longe da festa”, acrescenta Randy Jackson. “Então Bowie entra e... ele nos ofereceu um pouco do que estava fazendo ele ficar chapado. Nós ficamos tipo, 'Não. Não, obrigado'".

Apesar da frequente visita de grandes estrelas da indústria, Janet Jackson ainda aproveitou para contar que, com exceção delas, eles não eram muito bem-vindos. 

Lembro-me de andar na rua e ser chamada da palavra com N, alguém sempre passava e gritava que devria ser mandada de volta para a casa no campo. Sentia isso na escola também, com alguns dos professores e algumas crianças tocando meu cabelo porque era diferente do deles".

Ainda assim, sob o domínio do pai Joe Jackson, os filhos – com Janet sendo a mais nova de nove – conseguiram prosperar diante do racismo. “Meus irmãos e irmãs sempre me diziam que era por isso que meu pai era tão rigoroso”, disse Janet, que foi gerenciada pela figura paterna no início de sua carreira.

Ainda assim, Janet reconhece que a determinação de seu pai em nome de seus filhos foi fundamental. “Foi por causa do meu pai que tive a carreira que tive”, acrescentou.

Janet Jackson estreia já em 28 de janeiro, pelo canal de TV norte-americano Lifetime. Confira o trailer divulgado:


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021.  

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!