Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A bizarra teoria do casamento de Anne Hathaway e William Shakespeare

Vampiros ou reencarnados? Conheça as teorias mais malucas sobre o casamento de Anne Hathaway e William Shakespeare

@nic_bastos | Publicado em 11/01/2022, às 09h41 - Atualizado em 11/06/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway e William Shakespeare conectados por séculos? - Getty Images / Reprodução
Anne Hathaway e William Shakespeare conectados por séculos? - Getty Images / Reprodução

Adicione uma publicação viral no Twitter + palco para teorias da conspiração + atriz de Hollywood + um dos poetas mais famosos que já existiu e pronto, tumulto na web. Foi exatamente o que aconteceu em 2018, quando o perfil @PEACHYBLACKG0RL apontou uma coincidência bizarra envolvendo ninguém menos do que Anne Hathaway e William Shakespeare.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A publicação do perfil no Twitter tem quase 500 mil curtidas e faz uma comparação da semelhança física de William Shakespeare com Adam Shulman, marido de Anne Hathaway. Se isso não é o bastante para você, eis outra coincidência que conecta os dois: a mulher do poeta inglês também se chamava Anne Hathaway. 

+ O mistério continua: 10 crimes reais não resolvidos até hoje

Eis os fatos... 

William Shakesperar foi casado com Anne Hathaway durante 34 anos. Nascida em Shottery, na Inglaterra, em meados de 1556, ela se casou com o poeta em novembro de 1582, quando a jovem tinha 26 anos e o artista, apenas 18. Juntos, tiveram os gêmeos Hamnet e Judith Quiney, e Susanna Hall. Anne faleceu em 1623, seis anos depois de Shakespeare. Anne Hathaway, a atriz de Hollywood, veio ao mundo 359 anos mais tarde, no Brooklyn, em Nova York, com ascendências irlandesa, francesa, alemã e inglesa.

OUTRAS TEORIAS

Não há uma explicação científica - e plausível - para isso, fato. No entanto, como tudo que viraliza na internet, a coincidência de séculos entre a atriz e o poeta não iam passar batida e "ficar por isso mesmo". Não demorou muito para que os internautas sugerissem explicações bizarras - e um tanto quanto engraçadas - para explicar a semelhança entre as vidas envolvidas.

Surgiram hipóteses de que Hathaway seria na verdade uma vampira que não envelhece, mas que continua encontrando seu amado com o passar dos séculos. Explica o fato da musa continuar com a aparência bem jovial, rs. Também vieram teorias sobre ela e seu marido serem viajantes do tempo, que mudam de nome para "despistar" as semelhanças — como Shakespeare teria feito para se chamar Adam Shulman. Doido, não?

Por fim, mas não menos importante. Para os grandes românticos de plantão, surgiram também as teorias sobre reencarnação. Elas sugerem que, de tão loucamente apaixonado que o casal foi, William Shakespeare volta à vida de tempos em tempos, apenas para se encontrar novamente com Anne Hathaway e continuar esse teoricamente bizarro amor.

E você, hollyweird, o que acha disso tudo?


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV). Dá o play!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!