Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Único artista com quem Madonna gostaria de fazer um feat. revelado!

Madonna tem um feat dos sonhos sim! Em papo com Jimmy Fallon, a cantora revelou com quem ela gostaria de colaborar mais que qualquer coisa na vida

@nicolybastos_| Publicado em 12/08/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Único artista com quem Madonna gostaria de fazer um feat. revelado! - Getty Images
Único artista com quem Madonna gostaria de fazer um feat. revelado! - Getty Images

Madonna é provavelmente o feat. dos sonhos de qualquer artista. Mas até ela tem seus desejos. A pop queen revelou, durante uma aparição no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" na última quarta-feira (10), o artista com quem ela colaboraria "mais que qualquer coisa na vida". A estrela se juntou ao apresentador para promover seu novo álbum Finally Enough Love, uma curadoria dos sucessos de dança favoritos da cantora.

Há um artista que eu adoro mais do que qualquer coisa na vida e eu adoraria colaborar com ele. É o Kendrick Lamar”, disse ela. “Seu novo álbum é, tipo, histórico… incrivelmente brilhante.”

Madonna se refere a Mr. Morale & the Big Steppers, álbum de Kendrick lançado em 13 de maio deste ano. O projeto tem 18 faixas, é dividido em dois discos, e causou alta repercussão, tanto no público, quanto na crítica. É o primeiro lançamento desde o disco DAMN, de 2017.

O momento que quase arruinou a carreira de Madonna

Madonna pode ter uma das carreiras mais impressionantes da história da música, mas acabou revelando que um defeito no seu guarda-roupa - há três décadas - quase verdadeiramente acabou com sua carreira.

No programa, a estrela relembrou sua icônica performance de Like a Virgin durante o primeiro MTV Video Music Awards em 1984, quase a cancelando. Tudo porque, quando a então jovem de 26 anos desceu ao palco da MTV para apresentar a música de sucesso, seu figurino de baixo escorregou, e ela precisou abaixar para arrumá-lo – acidentalmente virando seu vestido e expondo seu traseiro no processo.

“Aqueles eram os dias em que você não deveria mostrar a bunda para ter uma carreira”, brincou a estrela. “Agora é o contrário”.

O relato completo da musa acessando AQUI.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!