Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O momento que quase arruinou a carreira de Madonna

Carreira de Madonna arruinada? De acordo com a cantora, isso poderia ter acontecido no início de tudo! Confira o relato no Jimmy Fallon

@nicolybastos_| Publicado em 11/08/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O momento que quase arruinou a carreira de Madonna - Getty Images
O momento que quase arruinou a carreira de Madonna - Getty Images

Madonna pode ter uma das carreiras mais impressionantes da história da música, mas acabou revelando que um defeito no seu guarda-roupa - há três décadas - quase verdadeiramente acabou com sua carreira.

A cantora compartilhou o acidente durante uma aparição no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" nesta quarta-feira (10). A estrela se juntou ao apresentador para promover seu novo álbum Finally Enough Love, uma curadoria dos sucessos de dança favoritos da cantora.

No programa, a estrela relembrou sua icônica performance de Like a Virgin durante o primeiro MTV Video Music Awards em 1984, quase a cancelando. Tudo porque, quando a então jovem de 26 anos desceu ao palco da MTV para apresentar a música de sucesso, seu figurino de baixo escorregou, e ela precisou abaixar para arrumá-lo – acidentalmente virando seu vestido e expondo seu traseiro no processo.

“Aqueles eram os dias em que você não deveria mostrar a bunda para ter uma carreira”, brincou a estrela. “Agora é o contrário”.

Não era nem a bunda inteira! Era como uma nádega – como metade de uma nádega”, argumentou Madonna. Ela ainda acrescentou que os representantes Jimmy Fallon também lembrou ao público que Like a Virgin nem era para ser o single do disco, já que o produtor Nile Rodgers queria que fosse Material Girl.

Aqueles eram os dias em que eu não tinha voz em nada”, refletiu Madonna. “Você pode imaginar esses dias existindo?

Apesar dos medos de Madonna, aquele era só início de uma carreira estrondosa e de grande impacto na indústria musical.

Relembre a performance de Like a Virgin:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!