Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madonna revela ter rejeitado papel em "Batman" e "Matrix": "Quis morrer"

Artista se arrepende de não ter atuado em 'Batman: O Retorno' (1992) e 'Matrix' (1999)

@isafrasinelli / Publicado em 08/10/2021, às 11h28

Win McNamee/Getty Images
Win McNamee/Getty Images

Conhecida por filmes como Dick Tracy (1990) e Evita (1996) em sua carreira como atriz, Madonna quase estrelou outros longas bem conhecidos. Foi sobre isso que a artista falou durante sua recente participação no talk show de Jimmy Fallon.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

No bate-papo, a cantora revelou ter rejeitado o papel de Mulher-Gato em Batman: O Retorno (1992), do cineasta Tim Burton. A Rainha do Pop do pop lamentou essa decisão, assim como a negativa que deu para atuar em Matrix (1999). Contudo, ela contou que não se arrepedeu de ter recusado protagonizar Showgirls (1995).

“Há um rumor de que você recusou o papel da Mulher-Gato em ‘Batman: O Retorno’ e a personagem principal de ‘Showgirls’. Você viu esses filmes? O que acha deles?”, questionou Fallon. Madonna respondeu:

“Eu vi os dois. Eu… Eu me arrependo ter recusado a Mulher-Gato. Essa ficou demais. ‘Showgirls’ não. Mas eu também recusei um papel em ‘Matrix’. Você acredita? Eu quis morrer.”

“Ah, para com isso, você é a Madonna”, afirmou o apresentador em seguida. A artista expressou sua admiração pelo longa de 1999 comandado pelas irmãs Lana e Lilly Wachowski“Sério. É um dos melhores filmes de todos os tempos!”. Jimmy ainda brincou: “Você é a Madonna, não se arrepende de nada.”

“Uma partezinha pequena de mim se arrepende apenas desse momento na minha vida”, completou Madonna. Você pode conferir abaixo a entrevista completa, onde a cantora ainda confirmou que está escrevendo um filme sobre sua vida: