Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kate Bush reflete o revival de Running Up that Hill em rara entrevista

Kate Bush reflete sobre o revival da música lançada em 1985, que viralizou após aparecer em Stranger Things

@helograssi | Publicado em 22/06/2022, às 13h33 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Bush reflete o revival de Running Up that Hill em rara entrevista - Reprodução
Kate Bush reflete o revival de Running Up that Hill em rara entrevista - Reprodução

Kate Bush está vivendo um novo auge de sua carreira. A canção Running Up That Hillse tornou um sucesso após aparecer na quarta temporada de Stranger Things, mais de 20 anos após o seu lançamento original. Reclusa, Kate não dá muitas entrevistas, no entanto, ela apareceu para comentar sobre o novo sucesso da música, que já quebrou diversos recordes desde o lançamento da temporada da série, em maio. 

Em uma rara entrevista para o programa Woman’s Hour, da rádio britânica BBC, Kate Bush comentou o boom de Running Up That Hill e sobre como se sente com uma nova geração descobrindo seu trabalho:

Bem, é simplesmente extraordinário. Digo, você sabe, é uma série muito boa e eu achei que a faixa ia ganhar alguma atenção, mas nunca imaginei que seria algo desse tipo. É tão animador. Mas é um pouco chocante, não é? Digo, o mundo inteiro ficou louco.

Desde o lançamento da quarta temporada de Stranger Things na Netflix, dia 27 de maio, Running Up That Hill alcançou o primeiro lugar nas paradas britânicas e entrou no TOP 10 da  Billboard Hot 100, ficando na frente até do fenômeno As It Was, de Harry Styles.

O que eu acho realmente maravilhoso é que eu penso que é uma nova geração que, em muitos casos, nunca nem ouviu falar de mim e eu amo isso. O pensamento que todas essas pessoas muito jovens estão ouvindo a música pela primeira vez e a descobrindo. Eu acho que isso é muito especial.

Mais um LIVE IS DEAD! | BLIND ITEMS na área. No quinto vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights. Angelina Jolie namorando matador de aluguel? Cara Delevingne e Kristen Stewart getting a room? Dá o play e vem especular com a gente!


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!