Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Beyoncé revela conceito de RENAISSANCE... e outros segredos!

Nesta quinta-feira (30), Beyoncé foi às redes sociais para entregar mais detalhes de RENAISSANCE, álbum que estreia em 29 de julho!

@nicolybastos_| Publicado em 30/06/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé revela conceito de RENAISSANCE... e outros segredos! - Vogue
Beyoncé revela conceito de RENAISSANCE... e outros segredos! - Vogue

Beyoncé está voltando com tudo! Nesta quinta-feira (30), Queen B apareceu para nos entregar detalhes de seu mais novo álbum, intitulado act I – RENAISSANCE, que será lançado dia 29 de julho. 

Através de seu Instagram Bey quebrou o silêncio total e, além de entregar a capa (belíssima) do álbum, explicou mais sobre o conceito do novo projeto - que tem tudo a ver com seus sentimentos durante a pandemia. Olha só:

Anúncios de gravidez e tretas misteriosas: as vezes que a Beyoncé quebrou a internet (e o mundo)

“Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia", começou.

Ela compartilhou mais sobre como quer atingir as pessoas com o trabalho novo:

Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você”.

Quem já amou?

Vale lembrar que já é possível fazer o pré-save nas plataformas de música digitais, e os números até agora são impressionantes: o álbum terá 16 faixas, sendo 12 explícitas, e, até o momento, os títulos das faixas não foram divulgados.

Break My Soul: saiba mais sobre o novo single de Beyoncé

ACT I - RENAISSANCE surge após mais de seis anos de espera desde “Lemonade”, o sexto álbum de estúdio de Beyoncé. Desde então, a cantora lançou a trilha sonora para a versão live-action de O Rei Leão (2019) intitulada The Lion King: The Gift, que também fez parte de seu projeto visual em parceria com artistas africanos, Black is King (2020), lançado pelo Disney+.
Vale lembrar que o primeiro single do álbum já saiu! Escute Break My Soul:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!