Relembre as vezes que Beyoncé quebrou a internet através das redes sociais
Como a própria Queen Bee já disse na música Top Off: "I break the internet, top two and I ain't number two"! Após o desaparecimento das fotos de perfil e biografias de todas as suas redes sociais, Beyoncédá indícios de que há novidades vindo por ai. Horas depois, alguns fãs notaram que ao acessar o link "https://www.beyonce.com/album/b7", você será direcionado para a seguinte mensagem:
E para comemorar o comeback de Beyoncé para a música após anos sem novidades, que tal relembrar algumas vezes que a Queen Bey quebrou a internet e o mundo pop? Confira:
Quem se lembra da icônica apresentação de Beyoncé no VMA de 2011? Bey foi anunciada ao palco por Britney Spears e Lady Gaga, que abriram uma apresentação que ficaria para sempre marcada na história da premiação. Ao final da performance de "Love On Top", Beyoncé abre o seu blazer brilhante a revela uma barriga prematura de sua gravidez de Blue Ivy. Fofo, não é mesmo?
A primeira vez que Beyoncé quebrou a internet foi com a publicação do dia 1 de fevereiro de 2017, onde a cantora apareceu rodeada de flores e um mega barrigão para anunciar sua gravidez dos gêmeos Rumi e Sir Carter. A foto rapidamente atingiu a marca de 9,6 milhões de likes, ultrapassando a marca de Selena Gomez como publicação mais curtida do Instagram, que antes era apenas 6,3 milhões de likes.
"Of course sometimes shit go down when it's a billion dollars on an elevator". Pois o mundo pop jamais esquecerá da vez que um vídeo de Beyoncé, Jay-Z e Solange Knowles foi vazado pelo TMZ. Em 2014, as câmeras de segurança do Standart Hotel flagaram o exato momento em que a irmã da Queen Bey parte para cima do cunhado, disparando vários socos e pontapés em cima dele. Os rumores seriam de que Jay e Solange teriam se desentendido devido a suposta traição do rapper. Mas é claro, Bey utilizou o caso que foi super repercutido na mídia na música Flawless de 2011.
Beyoncé fez um grande marco na cultura pop ao ser headliner do Coachella de 2018. O show contou com seus grandes hits performados com uma fanfarra de apoio e mais de 100 pessoas no palco para compor o espetáculo. No entanto, o que a internet não esperava era que um ano depois, Queen Bey viria a lançar Homecoming, um grande documentário sobre os bastidores do Beychella, que conta com o show completo e um álbum ao vivo. Assim todos teremos um pedacinho desse grande marco da carreira de Bey documentado na Netflix.
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER