Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

8 documentários sobre grandes divas pop - e onde assistir!

Documentários sobre grandes divas pop? HFTV faz uma seleção imperdível!

Vitória Araújo Publicado em 12/05/2022, às 20h00 - Atualizado em 19/05/2022, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba tudo sobre as maiores divas do pop de todos os tempos - Reprodução
Saiba tudo sobre as maiores divas do pop de todos os tempos - Reprodução

Não há como negar que os astros do pop são figuras que chamam a atenção não apenas por suas carreiras cheias de talentos, mas também por terem vidas pessoais cheias de altos e baixos. Por isso, o HFTV selecionou 8 documentários com enredos fascinantes sobre a trajetória inesquecível de grandes divas do pop, para você assistir online, nas plataformas de streaming. 

+ Mereceu? As maiores controvérsias do Oscar de todos os tempos

Confira! 

DEMI LOVATO | DANCING WITH THE DEVIL

Demi Lovato: Dancing with the Devil é uma série documental divida em quatro episódios que explora a vida e a carreira da cantora, compositora e atriz americana Demi Lovato. Com foco nos últimos três anos de sua trajetória, a produção aborda o conturbado período atravessado pela musa em 2018, quando teve uma overdose. Ao lado de amigos e membros da família, Demi comenta sobre a recaída e seu despertar logo em seguida, trazendo à tona não apenas traumas que guardava de seu passado, como também suas experiências na indústria da música. 

Onde assitir: Youtube


TAYLOR SWIFT | MISS AMERICANA

Dirigido por Lana Wilson, o documentário lançado pela Netflix acompanha a trajetória de vida de T- Swift ao longo de vários anos de sua carreira. A musa revela ainda, detalhes pessoais e de como é ter apenas 30 anos e ser a artista feminina mais premiada da história do AMAs e ter 10 Grammys. 

Onde assistir: Netflix

LADY GAGA | GAGA: FIVE FOOT TWO

Conheça Lady Gaga fora dos palcos, por trás da cortina, emGaga: Five Foot Two. Lançado em 2017, o documentário apresenta os altos e baixos na vida pessoal da cantora, os conturbados relacionamentos, os problemas de saúde e, o principal, a diferença da vida como uma estrela da vida como uma mulher cotidiana.

Onde assistir:
Netflix

BRITNEY SPEARS | FRAMING BRITNEY SPEARS

Framing Britney Spears acompanha a vida da estrela do pop e apresneta as dificuldades enfrentadas pela cantora desde que ficou sob a tutela do pai em 2008. O documentário faz um recorte da vida de Britney desde a infância quando a estrela começou sua carreira no Clube do Mickey até os dias de hoje. 
Onde assistir: Globoplay / Netflix

MADONNA | MADAME X

Escrito e produzido por Madonna, Madame X é um documentário musical lançado em 2021, que narra a vida da cantora e compositora estadunidense durante sua turnê “Madame X Tour''. O filme foi gravado durante seu shows em Lisboa, Portugal, em 2020, no Coliseu dos
Recreios, e foi dirigido por Ricardo Gomes e SKNX (Sasha Kasiuha e Nuno Xico).
Onde assistir: Prime Video

BEYONCÉ | HOMECOMING

Impossível falar de documentários recentes de estrelas da música sem falar do Homecoming. Os dois mega shows de Beyoncé no festival Coachella renderam esse documentário que mostra a grandiosidade da produção e toda a preparação e envolvimento da artista para dar vida ao espetáculo. Escrito, produzido e dirigido pela própria Beyoncé, o documentário explora também o processo criativo da diva.

Onde assistir: Netflix


BILLIE EILISH | THE WORLD'S A LITTLE BLURRY

Lançado em fevereiro, “The world's a little blurry” revela detalhes sobre o surgimento de Billie Elish na indústria musical que se tornou um dos maiores fenômenos recentes no mundo da música, recebendo inúmeros prêmios e lotando arenas em diversos países.

Onde assistir: Apple TV +


AMY WINEHOUSE | AMY

Exibido no Festival de Cannes e ganhador do Oscar de melhor documentário, o filme conta a história da cantora inglesa Amy Winehouse (1983-2011), abordando a paixão pela música, o começo da carreira, a chegada ao estrelato, os relacionamentos amorosos e familiares e sua morte precoce, aos 27 anos.

Onde assistir: Globoplay


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!