Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O date mais inusitado de Kristin Chenoweth com Prince - que envolve até Elvis Presley!

O curioso dia em que Kristin Chenoweth saiu para um encontro com Prince - sem saber que estava indo a um date!

@isafrasinelli | Publicado em 25/11/2021, às 17h00

Atriz Kristin Chenoweth em evento na Califórnia, em 2018 | Cantor Prince no 42º NAACP Image Awards, em 2011 - Alberto E. Rodriguez/Getty Images |  Kevin Winter/Getty Images for NAACP Image Awards
Atriz Kristin Chenoweth em evento na Califórnia, em 2018 | Cantor Prince no 42º NAACP Image Awards, em 2011 - Alberto E. Rodriguez/Getty Images | Kevin Winter/Getty Images for NAACP Image Awards

Você já esteve em um encontro romântico sem saber que estava em um encontro romântico? Kristin Chenoweth vivenciou uma situação parecida com ninguém menos que Prince! A atriz, conhecida por dar vida à primeira Glinda no musical da Broadway Wicked, contou detalhes sobre esse date inusitado em uma recente entrevista a Jimmy Fallon no programa The Tonight Show. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Aconteceu", iniciou Chenoweth ao ser questionada sobre os dates. "Eu tive encontros [com Prince] duas vezes. Eu não sabia que era um encontro porque é Prince. Então, o empresário me ligou e disse: 'Prince quer seu número de telefone'. Eu estava tipo: 'Ata'", completou, fazendo um gesto de que desligou a ligação. Em seguida, a atriz contou mais detalhes do que aconteceu: 

"E então Ruth, sua assistente, me ligou e disse: Não. Prince. É sério. Então eu dirijo meu Honda CR-V em Los Angeles até lá [...] E havia um grande tapete roxo e uma garçonete lá, e eu entrei. O corredor era do tamanho desta sala. Estou na biblioteca e estou olhando o que o Prince está lendo, certo? E eu ouço, clique, clique, clique, clique, clique, clique. É ele em um sapato de salto vindo em minha direção, o que foi fantástico para mim. Ele chega e eu digo, 'Oi, eu quero festejar como se fosse 1999 e andar na sua boina framboesa.' Ele apenas estava tipo, decepcionado. E então tivemos salmão. Eu odeio peixe, por isso escondi no guardanapo."

+ Wicked: fãs fazem petição para James Corden não entrar no elenco da adaptação
+ O dia em que Lady Gaga gastou US$ 50 mil em detectores de fantasmas!
+ Após 15 anos, jogador de vôlei italiano descobre que não namora Alessandra Ambrósio

Questionada sobre como era a casa de Prince, Kristin Chenoweth descreveu o local como "um museu". Neste momento do encontro, o nome de Elvis Presley incrivelmente entra na história:

"Ele disse: 'Você quer ver minhas guitarras?'. E eu tipo: 'Claro!'. Então nós fomos ao porão, que era enorme, e tinham provavelmente 200 guitarras lado a lado por lá. E ele disse: 'Pegue uma. Qual a sua favorita?'. Eu peguei uma branca e comecei a tocar um pouquinho. Eu sou terrível nisso e eu não acrevitava que eu toquei na frente dele. [A guitarra] era bem pesada e eu virei ela e perguntei: 'O que são esses arranhões na parte de trás?'. E ele respondeu: 'O cinto do Elvis [Presley]' [...] Eu simplesmente não conseguia acreditar."

"Ele ainda me levou à sala de cinema no porão. [...] Eu fiz uma ópera chamada Candide, para a PBS, e ele [a colocou e] disse, 'Veja como você canta essa melodia. Você me inspira'", continuou Chenoweth emocionada e completou: "Eu pensei: 'Você está louco? Eu não vou me assistir!' E ele disse: 'O que você faz com a voz é o que eu gosto de fazer com o violão.'"

Prince morreu em abril de 2016, vítima de uma overdose acidental de fentanil. Atualmente, Kristin Chenoweth anunciou seu noivado com o guitarrista Josh Bryant, após três anos de namoro.

Confira a entrevista completa abaixo: 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!