O curioso dia em que Kristin Chenoweth saiu para um encontro com Prince - sem saber que estava indo a um date!
Você já esteve em um encontro romântico sem saber que estava em um encontro romântico? Kristin Chenoweth vivenciou uma situação parecida com ninguém menos que Prince! A atriz, conhecida por dar vida à primeira Glinda no musical da Broadway Wicked, contou detalhes sobre esse date inusitado em uma recente entrevista a Jimmy Fallon no programa The Tonight Show.
"Aconteceu", iniciou Chenoweth ao ser questionada sobre os dates. "Eu tive encontros [com Prince] duas vezes. Eu não sabia que era um encontro porque é Prince. Então, o empresário me ligou e disse: 'Prince quer seu número de telefone'. Eu estava tipo: 'Ata'", completou, fazendo um gesto de que desligou a ligação. Em seguida, a atriz contou mais detalhes do que aconteceu:
"E então Ruth, sua assistente, me ligou e disse: Não. Prince. É sério. Então eu dirijo meu Honda CR-V em Los Angeles até lá [...] E havia um grande tapete roxo e uma garçonete lá, e eu entrei. O corredor era do tamanho desta sala. Estou na biblioteca e estou olhando o que o Prince está lendo, certo? E eu ouço, clique, clique, clique, clique, clique, clique. É ele em um sapato de salto vindo em minha direção, o que foi fantástico para mim. Ele chega e eu digo, 'Oi, eu quero festejar como se fosse 1999 e andar na sua boina framboesa.' Ele apenas estava tipo, decepcionado. E então tivemos salmão. Eu odeio peixe, por isso escondi no guardanapo."
+ Wicked: fãs fazem petição para James Corden não entrar no elenco da adaptação
+ O dia em que Lady Gaga gastou US$ 50 mil em detectores de fantasmas!
+ Após 15 anos, jogador de vôlei italiano descobre que não namora Alessandra Ambrósio
Questionada sobre como era a casa de Prince, Kristin Chenoweth descreveu o local como "um museu". Neste momento do encontro, o nome de Elvis Presley incrivelmente entra na história:
"Ele disse: 'Você quer ver minhas guitarras?'. E eu tipo: 'Claro!'. Então nós fomos ao porão, que era enorme, e tinham provavelmente 200 guitarras lado a lado por lá. E ele disse: 'Pegue uma. Qual a sua favorita?'. Eu peguei uma branca e comecei a tocar um pouquinho. Eu sou terrível nisso e eu não acrevitava que eu toquei na frente dele. [A guitarra] era bem pesada e eu virei ela e perguntei: 'O que são esses arranhões na parte de trás?'. E ele respondeu: 'O cinto do Elvis [Presley]' [...] Eu simplesmente não conseguia acreditar."
"Ele ainda me levou à sala de cinema no porão. [...] Eu fiz uma ópera chamada Candide, para a PBS, e ele [a colocou e] disse, 'Veja como você canta essa melodia. Você me inspira'", continuou Chenoweth emocionada e completou: "Eu pensei: 'Você está louco? Eu não vou me assistir!' E ele disse: 'O que você faz com a voz é o que eu gosto de fazer com o violão.'"
Prince morreu em abril de 2016, vítima de uma overdose acidental de fentanil. Atualmente, Kristin Chenoweth anunciou seu noivado com o guitarrista Josh Bryant, após três anos de namoro.
Confira a entrevista completa abaixo:
LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!