Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Austin Butler é Elvis Presley no teaser do novo filme sobre o Rei do Rock

Austin Butler interpreta Elvis Presley na primeira prévia do filme de Baz Luhrmann (Moulin Rouge)

@isafrasinelli | Publicado em 17/11/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Austin Butler na première do filme "Os Mortos Não Morrem" em 2019 - Theo Wargo/Getty Images
Ator Austin Butler na première do filme "Os Mortos Não Morrem" em 2019 - Theo Wargo/Getty Images

A história de Elvis Presley será retratada em um novo filme de Baz Luhrmann! O diretor conhecido por comandar Moulin Rouge (2001) e O Grande Gatsby (2013) está por trás do longa inédito Elvis, que chega aos cinemas em junho de 2022. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Quem fica responsável por interpretar o Rei do Rock no projeto é Austin Butler. O ator é conhecido por participar de produções como Era uma Vez em... Hollywood (2019) e O Diário de Carrie (2013). Confira a primeira prévia do filme divulgada pelo diretor: 

O foco do longa será na relação de Presley com seu empresário, o "Coronel" Tom Parker, que será vivido por Tom Hanks. Os responsáveis pelo roteiro são Luhrmann e Craig Pearce, parceiro do diretor em filmes de sucesso. 

Outros nomes já foram confirmados no elenco: David Wenham (300), Richard Roxburgh (Moulin Rouge), Dacre Montgomery (Stranger Things), Kelvin Harrison Jr. (Waves), Luke Bracey (Pequenos Incêndios por Toda Parte ), Olivia DeJonge (The Society) e Kodi Smit-McPhee (Alfa).


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!