Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Todos os detalhes sobre cinebiografia de Michael Jackson

Cinebiografia de Michael Jackson já tem detalhes divulgados

@nic_bastos | Publicado em 10/02/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Será que vem aí o novo sucesso de bilheteria? Uma produção cinematográfica sobre a vida de Michael Jackson está sendo desenvolvida pela Lionsgate. O longa foi aprovado pela família do eterno Rei do Pop e contará com grandes nomes em sua produção. 

A cinebiografia de Michael Jackson terá a participação do produtor Graham King, que participou de Bohemian Rhapsody (2018) - filme baseado na trajetória do grupo Queen - e que conheceu a família do artista em 1981. Além disso, o roteiro é assinado por outro nome de peso, John Logan, responsável por Gladiador e 007 – Skyfall.

"Eu estou honrado por levar o legado deles [da família Jackson] para a telona. Sentado no Dodger Stadium e assistindo à Victory Tour, eu nunca poderia imaginar que 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer parte desse filme", disse Graham.

Explicando melhor a produção, o comunicado oficial do longa diz que “Michaeldará ao público um retrato profundo do homem complicado que se tornou o Rei do Pop. [O filme] dará vida às performances mais icônicas enquanto oferece um olhar por dentro do processo artístico e da vida pessoal do cantor”.

Katherine Jackson, mãe do artista, já deu sua aprovação para a produção:

Desde que Michael era pequeno, ainda como membro do Jackson 5, ele amava a magia do cinema. Como família, estamos honrados por ter nossa história de vida vivendo na telona."

(Via NME)


LIVE IS DEAD! do dia é dedicado à nova grávida do pedaço e é claro que estamos falando dela, a Rainha de Barbados e ex-cantora Rihanna. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a gravidez, o relacionamento com A$AP Rocky e o quase mítico R9. Por onde anda, como está, um dia chegará entre nós?  

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!