Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Elton John considera "Rocketman" superior a "Bohemian Rhapsody"

Elton John emitiu opinião sobre filme da banda Queen pontuando no que a obra "pecou"

@nic_bastos | Publicado em 10/12/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens de "Rocketman" e "Bohemian Rhapsody" - Divulgação
Imagens de "Rocketman" e "Bohemian Rhapsody" - Divulgação

Dois dos maiores filmes biográficos de artistas musicais são Rocketman, com a história de Elton Johne Bohemian Rhapsody, com a origem da banda Queen. O segundo, lançado em 2018, foi um sucesso entre o público abrindo até mesmo as portas para que o primeiro pudesse vir com tudo. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No entanto, nem todo mundo parece ter aprovado a forma como a história de Bohemian Rhapsody foi contada. Pelo menos não 100%. Em entrevista à Variety, Elton John disse que diferente da obra do Queen, Rocketman consegue contar todos os detalhes de sua vida - até os mais obscuros - de uma maneira mais verdadeira.

"A minha é verdadeira, embora seja uma fantasia... Minha vida não pode ser adocicada, e eu não queria que fosse assim. Minha vida era assim, e não queria encobrir e maquiar isso. É difícil assistir porque pensei: 'Deus, não quero voltar para lá. Graças a Deus consegui sair disso. O sucesso foi fantástico, e então não consegui lidar com isso. Você não pode deixar de lado as partes ruins", afirmou.

No entanto o Rocketman não deixou de também elogiar a obra e ressaltar seus pontos positivos: Trouxe a ótima música de Freddie Mercury para um monte de pessoas, as quais nunca teriam ouvido falar dele. Estou emocionado pelos caras [do Queen]”, destacou. 

E aí Hollyweird, qual dos filmes você mais gosta? 


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!