Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Snoop Dogg tem algo a dizer sobre as botas de Kanye West!

Será que Snoop Dogg aprovou as botas de Kanye West?

@nic_bastos | Publicado em 11/02/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Snoop Doggé um grande ícone da moda por si só, o que lhe dá uma certa licença poética  para julgar o estilo de outra pessoa – incluindo seu colega Kanye West! Ele simplesmente não se conteve ao comentar sobre um recente look inusitado do rapper: um par de botas pretas Balenciaga x Crocs na altura do joelho.

Durante uma entrevista com o DJ Whoo Kid, Snoop Dogg não mediu palavras quando disse que nunca seria pego usando esse calçado, aposta de Kanye na Paris Fashion Week em janeiro.

Não há nenhuma maneira no mundo em que eu poderia andar com aquela espécie de botas espaciais”, brincou. “A única maneira de usar isso é se eles me fizessem pular do Empire State Building em um lago cheio de jacarés ou alguma merda em que eu tivesse que andar no jacaré como Pitfall para sair de lá”. Ele rapidamente acrescentou: “Não é como se eu odiasse isso, mas digo uma coisa: eu nunca os usaria, estou feliz que nunca neva na Califórnia”.

Esta ainda não é a primeira vez que Snoop debocha das escolhas fashion de Kanye. Em 2019, o dono de Smoke the Weed fez uma crítica hilária aos sapatos Yeezy feito para crianças de Kanye.

Depois que Kim Kardashian foi ao seu Instagram para mostrar o mais recente produto Yeezy de Kanye - que eram slides feitos para crianças - Snoop não resistiu a comentar sobre o novo design do calçado. “Ela está tirando caras da prisão agora que ele foi vender chinelos de prisão. W. T. F. Nada da minha oferta”, comentou em um vídeo.


LIVE IS DEAD! do dia é dedicado à nova grávida do pedaço e é claro que estamos falando dela, a Rainha de Barbados e ex-cantora Rihanna. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a gravidez, o relacionamento com A$AP Rocky e o quase mítico R9. Por onde anda, como está, um dia chegará entre nós?  

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!