Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Snoop Dogg é acusado de agressão sexual e rapper rebate

Snoop Dogg é acusado de agressão sexual - e não deixou por isso mesmo

@nic_bastos | Publicado em 10/02/2022, às 13h25

Snoop Dogg na estreia de "Queen & Slim", no AFI FEST 2019 - Getty Images
Snoop Dogg na estreia de "Queen & Slim", no AFI FEST 2019 - Getty Images

Uma mulher que supostamente costumava trabalhar como dançarina no palco para Snoop Dogg acusou o rapper e seu amigo, Bishop Don Juan, de agredi-la sexualmenteem 2013. no entanto, o artista rebateu as acusações. As informações foram obtidas pelo TMZ.

A mulher alegou em um processo aberto nesta quarta-feira (9) - usando o pseudônimo de Jane Doe - que ela foi agredida por ambos depois de aceitar uma carona para casa de Juan, cujo nome verdadeiro é Donald Campbell, após o show de Snoop no Heat Ultra Lounge em Anaheim, Califórnia. Ela afirma que adormeceu no carro e que quando acordou, percebeu que havia sido levada para a casa de Campbell e não para a sua.

Ela alegou que entrou para voltar a dormir porque estava “exausta”, apenas para acordar às 4 da manhã e descobrir que Campbell havia “retirado o órgão genital de suas calças” e “enfiado repetidas vezes na boca da mulher".

A mulher disse que mais tarde o homem a convidou para se juntar a Snoop em seu estúdio de gravação, onde o artista aparentemente estava filmando seu programa Snoop Dogg's Double G News Network. Campbell supostamente disse à vítima que Snoop queria que ela fosse “sua garota do tempo”, então ela prosseguiu “na esperança de avançar em sua carreira”.

Jane lembrou que ela se sentiu mal no estúdio e foi ao banheiro. Foi aí que o rapper entrou inesperadamente no banheiro e a forçou a fazer sexo oral nele.

Depois de alguns minutos, o réu Snoop Dogg retirou seu pênis de sua boca, visivelmente insatisfeito com a relutância e o desgosto da autora de ser forçada a praticar sexo oral”, alega o processo.

A mulher ainda alegou que Snoop “passou a se masturbar e ejaculou na parte superior do peito e na parte inferior do pescoço” antes de dizer a ela: “Vou pegar algo para você limpar”.

Snoop Dogg rebate

Um dos representantes de Dogg rebateu a alegação da mulher, dizendo que ela teria pedido US$ 10 milhões para não expor suas acusações ao mundo. Sem mencionar o caso, o artista fez um post no Instagram sugerindo chantagem por parte da suposta vítima: “Está aberta a temporada das garimpeiras”.

Vale lembrar que Snoop Dogg já foi processado por agressão sexual, pela maquiadora Kylie Bell, mas ela desistiu do processo de 2005 depois que o rapper a rebateu com um processo de extorsão. Ela então desistiu do caso, dizendo que o assunto havia sido “resolvido amigavelmente”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER