Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fracasso? Reality culinário de Paris Hilton é cancelado pela Netflix!

"Cozinhando com Paris Hilton" chegou ao fim após uma temporada

@isafrasinelli | Publicado em 18/01/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do reality culinário Cozinhando com Paris Hilton - Kit Karzen/Netflix
Cena do reality culinário Cozinhando com Paris Hilton - Kit Karzen/Netflix

O reality culinário de Paris Hilton chegou ao fim! Após apenas uma temporada, a Netflix cancelou Cozinhando com Paris Hilton, produção que acompanhava a socialite se aventurando na cozinha com outras celebridades. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A decisão do streaming em não renovar o reality para um novo ciclo foi confirmada pelo portal Deadline. Durante os seis episódios da primeira temporada da produção, Paris cozinhou ao lado de nomes como Kim Kardashian, Demi Lovato, Saweetie, Lele Pons e mais. 

Apesar do cancelamento, este não é o único projeto que marcou a vida de Hilton recentemente. Em 2020, a celeb divulgou um documentário produzido pelo YouTube Originals, intitulado This Is Paris, onde mostrou sua realidade e ainda fez revelações sobre abusos que sofreu

Já em 2021, Paris Hilton apostou na plataforma Peacock, streaming ainda indisponível no Brasil, para receber a série documental Paris in Love. A produção acompanhou a socialite se preparando para seu casamento com Carter Milliken Reum.

O que será que podemos esperar de Paris em 2022? 

BRITNEY SPEARS NÃO FOI AO CASAMENTO DE PARIS 

Em novembro de 2021, Paris Hilton disse sim oficialmente a Carter Reum. O casório aconteceu em meio a presença de muitas celebs, mas a falta de uma em específica chamou a atenção dos internautas. Britney Spears, amiga de anos da socialite, não compareceu e teria recusado o convite.

Fontes revelaram ao site Page Six que a princesa do pop não estaria pronta para comparecer a eventos de alto nível, com muitos holofotes e a presença de muitas pessoas, visto que ela só se viu livre oficialmente da tutela abusiva de seu pai, Jamie Spears, em 12 de novembro. 

"Ela está emotiva. Britney precisa de algum tempo para se acostumar com sua nova maneira de viver", disse a fonte ao Page Six. "Ela ainda está se ajustando". Spears e Hilton são amigas há muitos anos e o jornal afirma que a escolha da estrela pop de pular o casamento não resultou em problemas para a amizade, já que a outra parte parece entender completamente a decisão.

Enquanto Spears não estava presente, várias outras celebridades estavam, como Paula Abdul, Billy Idol, Kim Kardashian, Demi Lovato, Nicole Richie e Emma Roberts.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!