Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mãe de Paris Hilton entrou em depressão após documentário sobre a filha; entenda

Paris Hilton revelou os abusos que sofreu no documentário This is Paris

@nic_bastos | Publicado em 07/01/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Em setembro de 2020, Paris Hilton divulgou o documentário This is Paris no Youtube e chocou com revelações de abusos durante o tempo em que ficou no internato Provo Canyon. Kathy Hilton, sua mãe, só ficou sabendo do ocorrido com o lançamento da produção e contou em entrevista a Andy Cohen que foi a filha quem pediu para que ela assistisse.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Ela [Paris] disse para mim: 'É muito importante para mim que você veja isto, mamãe'. E eu fiz uma festa quanto [o documentário] saiu; tínhamos um telão do lado de fora de casa", relembrou Kathy. 

"Ela manter isso em segredo por 20 anos?", continuou Kathy. "Seguramos a mão uma da outra durante uma hora enquanto assistíamos a isso. E a energia que estava sentindo dela, o quão aliviada e feliz ela estava por eu ver... Mas isso me colocou em uma depressão"

Kathy disse que na época ela e o pai de Paris tinham as melhores intenções e acharam que estavam ajudando a filha ao colocá-la no internato."Ela estava morando em Nova York. Ela fugia de casa e às vezes não voltava por três dias para não ir à escola. Então a colocamos nesse internato. Tinha que mantê-la longe da cidade e de todos esses predadores e pessoas que queriam que ela fosse modelo".

No documentário, Paris Hilton relatou que os funcionários da instituição a agrediam física e verbalmente, o que teve um grande impacto em sua saúde mental.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!