Paris Hilton revelou os abusos que sofreu no documentário This is Paris
Em setembro de 2020, Paris Hilton divulgou o documentário This is Paris no Youtube e chocou com revelações de abusos durante o tempo em que ficou no internato Provo Canyon. Kathy Hilton, sua mãe, só ficou sabendo do ocorrido com o lançamento da produção e contou em entrevista a Andy Cohen que foi a filha quem pediu para que ela assistisse.
"Ela [Paris] disse para mim: 'É muito importante para mim que você veja isto, mamãe'. E eu fiz uma festa quanto [o documentário] saiu; tínhamos um telão do lado de fora de casa", relembrou Kathy.
"Ela manter isso em segredo por 20 anos?", continuou Kathy. "Seguramos a mão uma da outra durante uma hora enquanto assistíamos a isso. E a energia que estava sentindo dela, o quão aliviada e feliz ela estava por eu ver... Mas isso me colocou em uma depressão".
Kathy disse que na época ela e o pai de Paris tinham as melhores intenções e acharam que estavam ajudando a filha ao colocá-la no internato."Ela estava morando em Nova York. Ela fugia de casa e às vezes não voltava por três dias para não ir à escola. Então a colocamos nesse internato. Tinha que mantê-la longe da cidade e de todos esses predadores e pessoas que queriam que ela fosse modelo".
No documentário, Paris Hilton relatou que os funcionários da instituição a agrediam física e verbalmente, o que teve um grande impacto em sua saúde mental.
O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)